Ser acordado pelo seu filho gritando pra vizinhança inteira ouvir... mãeeeee vomitei...
E quando vc levantar a cama toda estar vomitada e vc ter trocado a colcha no dia anterior
Fora ver o filho doente tossindo com cansaço respiratório..
Mães deveriam ter passagem direta pro céu!
DA SÉRIE: ISSO DA MATERNIDADE NINGUÉM CONTA.

elas perguntam
9 2
eles respondem
14/04/2023 10h03
É complicado, mesmo.
Ainda bem que meu filho já é praticamente adulto.
anônimo
14/04/2023 10h15
E minha irmã que me acorda falando assim kkkk ''mano mano vc tá acordado?''
anônimo
14/04/2023 09h57
É o primeiro?
anônimo
14/04/2023 10h14
só usar camisinha!
anônimo
14/04/2023 12h10
Na hora de dar ngm pensa nisso
14/04/2023 14h30
Isso é só uma fase, e além de uma cama vomitada tem aquele tombo que quebrou um braço e foi correndo pro hospital, ou aquela madrugada morrendo de dor que você suspeitou que era apendicite e levou na emergência às 3 da manhã, a ligação da escola porque brigou, tem também os episódios de rebeldia na adolescência, você chega cansada do trabalho ele te xinga por um simples não que você falou, mesmo querendo magicamente sumir dali, você para tudo senta e explica porque não pode e depois de um abraço misturado com choro tudo passa e os corações se aquecem.
Todos os pais e mães passam por isso, cuidar bem dos filhos não dá direito a passe livre nem no cinema, muito menos no céu.
Como disse no início, é só uma fase, mas provavelmente antes de melhorar vai piorar, mas vai passar.
14/04/2023 09h59
Oh que fofo
anônimo
14/04/2023 10h15
motivador
elas respondem
anônima
14/04/2023 10h06
Moça ser mãe é isso, as vezes é doloroso mesmo. Pode ser difícil sim mas tudo faz parte do processo. Tenha paciência, os filhos crescem e apesar de trazerem demanda em toda a vida dos pais eles crescem e voam.
anônima
14/04/2023 12h08
Pois é, mas isso deveria ser pensado antes de ter filho. Hoje em dia tem informação pra quem quer, nao precisa fazer o test drive as cegas, pode fazer já tendo algumas informações de como dirigir. Problema é seu, ninguém mandou procriar. A sociedade, nem Deus, deve algo a pais e mães.
Mas essa é só uma das coisas de ser mãe. Pra nao falar que eu sou doida, com certeza há momentos bons da maternidade