Assistia, faz dias que parei e se eu me pegar assistindo vou arrancar minha cabeça.
eles respondem
14/04/2023 14h15
Assistem de lésbicas e anões.
14/04/2023 16h07
Sou homem mas vou responder...
Elas curtem "romântico" (porque vai além da transa), "lésbico" (porque parece menos fingido), "amador" (pelo mesmo motivo do lésbico) e "gay" (porque foca mais o corpo do homem).
Algumas curtem BDSM (por submissão/dominação) e tem outros fetiches que poderíamos incluir.
Mas nem todas curtem essas categorias e nem sempre estão nessa ordem.
E nem todas gostam de pornô.
- Em resumo: varia muito de pessoa pra pessoa e na própria pessoa, conforme o tempo passa! -