"Lembrem-se meninas, fiquem com o homem que vos ama, não com o homem que vocês amam. Porque o homem que te ama vai te dar o mundo, enquanto o homem que vocês amam só vai te amar nos termos dele. Uma mulher aprende a amar, mas um homem ou te ama desde o início ou nunca vai te amar"

elas perguntam
7 4
eles respondem
14/04/2023 10h56
Traduzindo:

"Fique com um trouxa fracote que faz tudo sem cobrar contrapartidas e continue sendo uma mediana encostada e folgada sem nada interessante a oferecer."

Amor requer retornos. Sempre. Isso vale tanto para homens quanto para mulheres.
14/04/2023 10h47
Não em tudo. Mas faz sentido a questão de ficar com alguém que te ama em vez de alguém que vc ama.
anônimo
14/04/2023 10h55
Discordo 100%.
Se o amor não for mútuo qual o sentido? De ele te amar e vc só estar com ele, vc está estragando a pessoa tirando a chance dele encontrar alguém que o ame da mesma forma
14/04/2023 14h34
Concordo plenamente.
anônimo
14/04/2023 14h36
Que merda de conselho, tinha que ser o tiklixo.
anônimo
14/04/2023 16h41
Ninguém ama logo de cara, está falando sobre fazer questão? Demonstrar interesse?
14/04/2023 16h51
Discordo, até porque é possível que uma mulher fique com um homem porque ela a ama, assim como, um homem que ama ela de verdade vai esperar a mesma reciprocidade da parte dela.
elas respondem
anônima
14/04/2023 10h51
O melhor é ficar com um homem que te ama e tu ame ele também.
anônima
14/04/2023 10h50
Eu já tive relacionamento com um cara que me avama, mas eu nunca amei ele de verdade. Terminei. Quero agora namorar só cara que me ama e eu tmb, lelo menos tenha uma paixãozinha ou atração com admiração.
anônima
14/04/2023 14h36
Concordo plenamente
14/04/2023 15h04
Discordei no começo e concordei no final