Com essa onda de ameaças de massacre como você que tem filhos, irmãos ou familiares próximos estão lidando com isso?

elas perguntam
7 13
eles respondem
14/04/2023 10h59
Em algumas cidades daqui da região cancelaram as aulas pro resto da semana depois que apareceram uns audios ameaçando haver outro atentado
anônimo
14/04/2023 15h06
Sim, aqui na minha cidade, especificamente, não houveram ameaças, e não acontece nada muito chocante há anos, então, o pessoal tende a não se sentir tão inseguro. Por acaso, também, está no top 10 de cidades mais seguras do país, espero que nada horrível assim aconteça novamente, em lugar nenhum, e que todas as crianças possam estudar tranquilamente.
14/04/2023 14h08
Aqui as aulas estão normais, ainda não ouvi nada sobre não haver aula dia 20.
A prefeitura está chamando mais gente aprovada no último concurso público pra aumentar em 50% o efetivo da guarda municipal.
E tenho visto essa cena da foto com mais frequência atualmente.
14/04/2023 11h09
Minhas irmãs estão indo normalmente. Aqui na minha cidade o povo não é louco de fazer massacre, morrem no mesmo dia.
anônimo
14/04/2023 11h01
Sim, eu estou incentivando todas a ir, pois eu farei o massacre quando chegar o momento.
14/04/2023 11h06
Não sei, vou perguntar depois kkkk
elas respondem
anônima
14/04/2023 12h10
Já prenderam 13 adolescentes aqui no meu estado com ameaças de ataques. Todos em média de 12 anos. Se tomassem providências com os primeiros, não existiriam esses outros imbecies ameaçando
anônima
14/04/2023 11h00
Estão normalmente, mas os pais não irão levá-las no dia 20/04 por precaução.
anônima
14/04/2023 11h50
Sim, meus sobrinhos estudam numa escola que fica ao lado de uma delegacia
anônima
14/04/2023 14h37
Estão sim
anônima
14/04/2023 13h50
Na minha família não tem crianças.
Na sua família tem crianças ou adolescentes??
anônima
14/04/2023 12h20
Tenho muitos sobrinhos, várias idades, minhas irmãs estão bem preocupadas eu tb fico apreensiva, semana passada um doido invadiu a escola que duas sobrinhas minhas frequentam (foi parado antes, isso ocorreu em SP), ficamos bem preocupados no dia mas graças a Deus não deu tempo de ele fazer nada.
É preocupante mas enquanto não houver nenhum tipo de pena pra isso vai continuar acontecendo, ainda mais nesse governo que prega q um criminoso de 12/13 anos é vítima da sociedade. Meu filho não tem idade pra escola e eu nem pensava em colocar ele em creche, agora então esquece...
14/04/2023 12h07
Minhas irmãs estão indo, aqui na cidade o prefeito mandou viaturas para ficar na frente da escola e rondando durante o período de aula.
anônima
14/04/2023 10h59
Até onde eu sei, sim
anônima
14/04/2023 11h15
Sim, qualquer pessoa que mexer com alguém da minha família vai só morrer.
Se não conseguimos mata-lo tem outras pessoas que podem fazer o serviço.
anônima
14/04/2023 11h12
Acho que estao indo normalmente. Só tenho primos pequenos, entao nem tenho muito contato. Mas creio que estejam indo sim
14/04/2023 11h01
Então eu sou de Blumenau, aqui até o momento meu irmão mais novo está de férias, nas quais vão acabar segunda, eu não sei como vai ficar, e meu outro irmão de 17 anos faltou segunda e terça, o restante da semana eu não sei...
anônima
14/04/2023 11h38
Sei não
anônima
14/04/2023 19h00
Sim