Duas semanas depois do primeiro encontro, se ele não desaparecer é que tem interesse.
14/04/2023 11h44
Se ele nem tenta ir atrás mantendo contato ou dando atenção, tirando tempo dele para investir em vc então não é importante na vida dele
14/04/2023 11h45
Quando diz "não quero nada com vc"
elas respondem
14/04/2023 11h42
Quando tudo se resume a prazeres da carne e não desenvolve uma conversa decente.
anônima
14/04/2023 11h40
Não quer conversar, só te chama para sexo ou algo na casa dele como pretexto para sexo, não te leva para sair como casal, não se importa com vc, só quer saber de vc se está disponível para sexo