Vão conseguir um relacionamento duradouro no futuro?
Vc homem se relacionaria sério com uma mulher assim?

eles perguntam
7 15
elas respondem
anônima
14/04/2023 12h05
Difícil, mas muitas delas também nem querem.
15/04/2023 02h35
No caso quando se tem curtição balada e pegação . não existe relacionamento lá não só pega e joga fora como vcs homens falam mais se quiser ter uma coisa assim é quebra tabu de verdade mesmo e que acha relacionamento mais isso é muito difícil pra ambos lados .
anônima
14/04/2023 12h23
Até as putas do cabaré se casam porque elas não!
anônima
14/04/2023 22h42
eu era assim antes d namorar, amava sair, saia td sabado
anônima
14/04/2023 12h36
Vai conseguir se mudar de mentalidade. Todo mundo tem o direito de mudar.
anônima
15/04/2023 17h09
Sim. Mas acho que muitos homens ficam na ilusão de que as mulheres querem algo sério com os homens, constituir família. Mas na realidade, hoje em dia só homens querem isso.
Mas ai podem falar: "sempre está aparecendo mulheres na Internet falando que estão quase nos 30 e não conseguem homens. A vida que levam já está trazendo as consequências". Olha, Internet nao é um bom parâmetro pra determinar o comportamento social das pessoas. Na minha opinião, as mulheres vão cada vez mais querer viverem sozinhas, algumas na curtição a vida toda, algumas na tranquilidade. E essas que ficam em baladas, pegação, sabem que essa vida tem um preço. A mulher tem um período fértil curto. Acha que se ela quisesse sossegar com um cara e ter família, iria viver seus 20 e 30 anos dessa forma? Não, já estaria buscando alguém pra casar
Meu conselho para os homens é: parem de achar que ter família é o ápice da vida, porque muitas mulheres já estão abandonando essa ideia. Vocês vão se frustrar
anônima
14/04/2023 12h06
Conhece baladeiras casadas, achoq tem gosto pra tudo
eles respondem
anônimo
14/04/2023 12h08
Podem conseguir, ela pode mudar o estilo de vida quando quiser, assim ela será mulher de algum desavisado
anônimo
14/04/2023 12h09
Elas casam com homens tímidos, bonzinhos, crentes
anônimo
15/04/2023 02h31
a maioria das mulheres são assim
15/04/2023 02h27
Jamais me envolveria com esse tipo, só que os miqueinhas vão assumir essas bombas atômicas.
14/04/2023 14h44
São duas perguntas que possuem contextos diferentes. Na primeira, muitas mulheres costumam ficar de pegação e curtição porque não estão interessadas num relacionamento duradouro (caso contrário, não seria numa balada que poderia encontrar o amor da vida dela).

E em relação ao homem se relacionar sério com mulher assim, saiba que nas baladas, eles também não vão querer compromisso sério. Logo, as pessoas com quem ela ficou possui o mesmo propósito que ela: pegação e curtição.

Se ela realmente quiser um relacionamento duradouro, com certeza não será numa balada que vai acontecer. Assim como, homens só relacionariam sério com mulheres se ele não a conheceu em tal balada com pegação e curtição. Muito simples!
14/04/2023 12h39
CARA DIFÍCIL DIZER DEPENDE MUITO De PESSOA PRA PESSOA, A INA PODE CURTI FESTA MAIS N SER VAGABUNDA
anônimo
14/04/2023 22h48
Eu acho que sim, ainda mais se for bonita como geralmente são, chego a dizer que elas tem até opção, ou mesmo que não tenha,sempre aparece alguém que gosta da pessoa e nem sabe o que ela fez no verão passado, e isso não está escrito na testa da pessoa.
Se eu soubesse o passado dela com certeza não teria nada com ela.
anônimo
14/04/2023 12h22
Acho que elas conseguem depois
anônimo
14/04/2023 12h04
Não me relacionaria porque não é meu estilo de vida. Se não é seu estilo de vida não adianta menosprezar com base no seu preconceito.
14/04/2023 12h33
Jamais. Só consegue relacionamento mulher que fica trancada em casa e só sai para colher lenha no bosque.

A regra é clara, se gosta de se divertir, não serve. Tem que ser uma chata do caralho que nem tu.
anônimo
14/04/2023 12h40
talvez uma relacao aberta
14/04/2023 14h41
Já conseguiram.
anônimo
14/04/2023 14h43
Vão sim, sempre tem um que topa.
14/04/2023 22h34
É raro isso acontecer, mas acontece sim, com homens e mulheres.

Eu ficaria em dúvida, uma pessoa que teve uma vida tão agitada assim, uma hora ou outra em sua vida vai questionar o que ainda continua fazendo com uma pessoa só, rs..
anônimo
14/04/2023 22h44
dboasss são uma das melhores