Eu estou ficando com um rapaz, e de vez em quando ele aparece com caixinhas de chocolate pra mim. Será que ele gosta de mim ou só faz isso pq quer algo em troca?

elas perguntam
5 5
eles respondem
14/04/2023 12h32
Mas é tão fácil assim conquistar você é?

Hmm... deixe me ver um negócio aqui!

Que tal um metflix, digo, netflix agora gata?
14/04/2023 12h28
Migah tem homens que agrada só para te comer, mas outros fazem isso para conquistar. Observe as atitudes e palavras dele e veja se ele não está com segundas intenções
14/04/2023 12h29
Ou isso ou é filho de dono de mercado.
anônimo
14/04/2023 12h25
Ele quer essa sua serenata que vc tem entre as pernas
elas respondem
anônima
14/04/2023 12h25
Tive um ficante que vivia me dando chocolates, doces, presentinhos e a idiota aqui até se empolgou, até o momento em que eu descobri que ele trepava/transava/ficava/fudia com a colega de trabalho dele..

Que ódio...então, nem se iluda. Só se empolgue mesmo no dia em que teu ficante te pedir em namoro, caso contrario, ele te come e mais umas dez.
anônima
14/04/2023 12h24
Ele te presenteia com as suas favoritas? Se sim, talvez ele esteja querendo te agradar.
anônima
14/04/2023 12h25
Pode ser às duas coisas! Possa ser que ele gosta de você nessa parte eu ainda não sei, mas 100/de certeza e claro que ele quer lhe comer
14/04/2023 12h28
Não tem como saber só certo, tudo depende do contexto e só você sabe.
Eu tive alguém que no início quase todo dia aparecia no meu trabalho me levando algo que eu gostava e não foi só sexo.
14/04/2023 12h24
Amor verdadeiro