To com 70kgs e queira chegar no 80kg.
Mas eu já tô achando a barriga grande, tô me sentindo mal. Tô com vontade de emagrecer mas eu tenho genética de magro eu vou emagrecer e perder tudo e ficar magro novamente.

Como as poeiras conseguem ser gordas eu realmente n sei, eu olho pra minha barriga q ta só uma pequena pança e quase entro em depressão.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
14/04/2023 15h06
Você só vai aumentar o seu percentual de gordura se fizer isso. Aprende a fazer vacuum abdominal.
anônima
14/04/2023 15h35
Procure por bulking e cutting e faça do jeito correto, afinal tem que ganhar peso com massa magra e perder só a gordura, essencialmente
anônima
14/04/2023 15h50
Sim, atletas fazem isso, bulking e cutting. Mas o que você anda comendo pra engordar? Tem que comer saudável se não ganha só gordura localizada. O certo é fazer com um nutricionista e obviamente treinar, massa magra se ganha treinando.
anônima
14/04/2023 15h52
Vá em algum nutricionista, eles vão te passar uma dieta específica
15/04/2023 15h43
Tem gordura e massa magra, eu tô lutando para ganhar massa magra e tá difícil agora, ganhei gordura
eles respondem
anônimo
14/04/2023 15h06
Seu problema é a gordura ou ganhar massa muscular?
14/04/2023 15h51
Não faça isso...

Essa estratégia só serve se for usada por alguém com bf muito baixo, como vc já tem uma certa barriga, essa estratégia de bulking n serve.