Pq geralmente homem com o passar do tempo para de perguntar como foi o dia, por exemplo. Deixa de se preocupar tanto, de ligar muito, enfim. Com o tempo a impressão q tenho é q o homem diminui a dedicação dele no relacionamento.

elas perguntam
4 2
eles respondem
14/04/2023 16h52
É um exercício constante das duas partes. Se apenas um remar, o outro rema cada vez menos. Traduzindo, se você aceita cada vez menos, porque alguém daria cada vez mais?

Vai de cada um saber se está recebendo tanta atenção quanto está dando.
14/04/2023 16h52
Deve ser por causa da rotina diária dos dois. Por isso que é importante que ambos sejam bem ocupados com outras coisas, assim baterá mais saudade um do outro.
anônimo
14/04/2023 17h04
Pq ser atencioso da trabalho, e o ser humano não gosta de trabalhar
15/04/2023 00h19
Já se acostumou a comer, não tem mais graça.
elas respondem
anônima
14/04/2023 16h54
É normal, rotina faz isso.
Pior é qdo não querem mais transar. Aí não tem jeito… é recorrer ao Ricardão.
anônima
14/04/2023 16h52
Porque você já fala tudo, fica no pé do coitado, aí pra que ele vai perguntar, se ele já sabe.