Meninas, se vocês fossem um homem por um dia, o que vocês fariam?

0
252
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
anônimo
3a
Muitas dizem que fariam pirocoptero (balançar o pênis como se fosse uma hélice de um helicóptero)
anônimo
3a
O que você faria?
Iam girar o pau como uma hélice.
elas respondem
4
anônima
3a
Andar sem camisa, comer meia dúzia de puta e dar o cu
anônima
3a
Dnv isso, n faria nada. Nao tenho o menor interesse em ser homem.
anônima
3a
Fazer xixi atrás da árvore
anônima
3a
Comer uma mulher