Estamos nos conhecendo, apenas WhatsApp por enquanto. Conversamos muito e temos muito assunto. Ele me chamou pra sair e eu aceitei. Hoje era o dia de sair eu perguntei se tava tudo certo ele disse que tinha compromisso e que no outro dia ia viajar e esqueceu de me avisar.
Eu fiquei bolada. O fdp conversa cmg todo dia e esquece de avisar? -.-
Tô achando q ele marcou um encontro melhor do que comigo. ;/

elas perguntam
7 9
eles respondem
14/04/2023 18h30
nossa que cara babaca
14/04/2023 18h23
Não.
Só se ela me provasse de alguma maneira que está falando a verdade. Perderia o interesse.
14/04/2023 18h51
Sim, dê outra chance.
14/04/2023 19h37
Coma o bolo, ué.
14/04/2023 19h43
Ele se tocou que deu vacilo, se desculpou, e já se propôs em remarcar?
14/04/2023 19h46
Da um gelo. Por um bom tempo.
elas respondem
anônima
14/04/2023 18h13
Eu NÃO daria segunda chance nesse caso. Ele não priorizou seus sentimentos.

Se ele tivesse tido uma emergência, que soubesse só em cima da hora que não poderia ir, eu SUPER daria uma nova chance, mas não foi isso. Se ele "esqueceu", não tá muito a fim.
A menos, claro, que você só queira dar pra ele e partor pra outra, aí aceite.
anônima
14/04/2023 18h16
Muita falta de consideração e ainda foi vc quem foi perguntar. Ele tá achando q vc já tá na dele, então perdeu a graça da conquista. Esse cara não passa de um paspalho. Se afasta!
14/04/2023 18h17
Eu não daria, mas boa sorte
14/04/2023 18h19
Não daria.
14/04/2023 18h27
Depende muito de como foi. Tipo, se aconteceu algo bastante relevante pra ele me dar um bolo, e se depois desse bolo ele me pediu desculpas e me provou com atitudes que merece outra chance. Dizendo por mim, nesse caso aí que vc contou, eu não daria uma segunda chance! Mas vc que sabe
Boa sorte:)
anônima
14/04/2023 19h47
Eu não daria outra chance, ele teve oportunidades para te dizer que iria viajar e não poderia te encontrar, mas não ...preferiu brincar com seus sentimentos.
Se caso ele marcar algum encontro, confirme e não compareça, diga que esqueceu de avisar que não podia.
anônima
14/04/2023 18h14
Vai dar outra chance para levar outro bolo??? se voce tem tempo para gastar com escroto e gosta de ser feita de trouxa e otaria, vai fundo.
14/04/2023 18h26
Pior de tudo foi vc mandar msg pedindo confirmação… humilhante isso.

Aprenda com os erros e nunca mais corra atrás de macho pra confirmar encontro.
Qdo o cara quer encontrar a pessoa que ele gosta, ele nem dorme no dia anterior se ansiedade…
14/04/2023 18h27
Eu não daria segunda chance assim tão fácil