O agente está insistindo pra caramba em relação a sex*,mas eu já falei que não rolava,mas ele continua me perguntando.Não sabia que eles eram tão insistentes assim.

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
anônima
14/04/2023 18h22
Cara NAO VAI ROLAR AMIZADE.
14/04/2023 18h23
Já teria bloqueado a partir do momento q disse não e ele continuou com o assunto.
14/04/2023 18h26
Eu não gosto quando o homem insiste em conversas sobre sexo ou de querer sair comigo para essa intenção, simplesmente, digo que não quero mais conversar com ele, depois ignoro.
anônima
15/04/2023 00h31
Eu era dessas que achava que bloquear era fraqueza, queria bancar a pessoa madura, que não bloqueia ninguém porque pra mim era um atestado que aquela pessoa me afetava. Mas eis que amadureci né? Hoje mais velha, eu taco o block sem dó! Meu tempo é precioso pra eu desperdiçar com alguém que não curto ou que não estar na minha vida. Acho que bloquear é uma resposta bem prática. Pouca o seu tempo e sua saúde mental.