Ainda com 23 anos sofro pela humilhacao de ser virgem,tenho a sensação que isso vai ser durante minha vida toda,isso é um grande incomodo para mim pois autoestima extramente baixa que me traz a sensação de ser uma criatura pré histórica e não um ser humano normal como os outros sera um dia isso vai mudar?.

eles perguntam
5 11
elas respondem
14/04/2023 18h40
Vc prefere ter virgem aos 23 ou ter AIDS?
Vc é limpo, novo não tem doenças se cuide e ache uma parceira assim pq existe apesar de ter um monte de cara que é infeliz infeliz diz que a maioria das mulheres são vagabundas isso é mentira.
Vc vai achar alguém que vale a pena.
anônima
14/04/2023 18h21
Eu tenho 27, sou virgem e não sinto muita falta, você não deveria ligar
14/04/2023 18h23
Complicado!
Talvez contatando uma GP
anônima
14/04/2023 18h42
Você que acha que é humilhação porque fica olhando a vida dos outros e quer ser igual, vai atrás do que você quer esquece os outros, esquece a sociedade, esquece seus amigos etc vai se desenvolver caramba.
Não seja um rato derrotado do sistema.
anônima
14/04/2023 19h24
Vai mudar sim,começa a interagir mais com as mulheres, quem sabe esse ano você ache alguém.
eles respondem
anônimo
14/04/2023 18h23
Você é um fracassado por pensar assim, e não por ser virgem. Humilhação é roubar, mentir e etc. não o fato de você não ter enfiado o pa* em um buraco molhado, quanta mediocridade mds
14/04/2023 18h19
Vai morrer na mão.
anônimo
14/04/2023 20h54
Amigo você não é um fracassado por isso, sei como isso deve afetar a sua autoestima, mas não fique se colocando pra baixo por isso, tenho certeza que na hora certa você vai perder a virgindade com uma garota que goste de verdade de você, e isso é muito melhor do que perder com uma mulher que nem gosta de vc de verdade. Você é um garoto de ouro, não deixe nada te colocar pra baixo.
anônimo
14/04/2023 19h00
Que exagero, há muitas garotas querendo transar mundo a fora, tanto quanto você. Você precisa tentar, dificilmente elas tropeçarão de ppk na sua pica.
14/04/2023 19h02
Não existe problema algum em ser virgem, seja nesta idade ou em qualquer outra. Primeiramente, tenha amor próprio, busque fazer algo que te faça feliz, ou seja, aprenda a se amar primeiro. A relação sexual é algo que vai acontecer no momento oportuno. Portanto, sem pressa e sem afobação!
anônimo
14/04/2023 18h31
que merda, pior que mulher nenhuma dessa idade vai querer um virjão de 23 anos que não sabe fazer direito não tem experiencia as primeiras vezes dos homens geralmente é uma merda broxa goza rapido, nenhuma mulher dessa idade tera paciencia
anônimo
14/04/2023 18h20
Não sei.
anônimo
14/04/2023 18h30
Obs
anônimo
14/04/2023 19h03
Calma , na hora certa irá acontecer
anônimo
15/04/2023 16h09
paga um gp
anônimo
15/04/2023 16h22
Procura uma gp no fatal models, com certeza vc vai conseguir resolver o seu problema e levantar sua alto estima