Ando trocando mensagens com uma moça no insta, a gente flerta já faz umas duas semanas, marcamos de se encontrar no cinema com uns amigos tanto dela quanto meus, mas a gente nunca se viu na vida. Qual seria o melhor comportamento, sentar ao lado dela, ou só puxar papo antes e depois do filme??

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
14/04/2023 19h08
Isso n vai da certo
15/04/2023 00h31
Leva um canivete por precaução...

Brincadeira...

Quer dizer, depende...
anônima
15/04/2023 07h54
Não fique nervoso
Converse sobre o filme com ela
Sente ao lado dela
Compre pipoca pra vocês (mulher ama comida rs)
E devagar as coisas vão fluir
eles respondem
anônimo
14/04/2023 18h59
Encontro que tem amigo no meio nunca da em nada na maior parte do tempo

Você deveria investir e vcs dois sairem depois do cinema pra ficarem a sós
anônimo
14/04/2023 19h07
Com a galera toda em volta nem vira muito, mas, tente sentar próximo sim, pra demonstrar seu interesse de querer estar junto, e talvez cochichar algo referente ao filme...
15/04/2023 00h29
Melhor não ir, vai dar tudo errado.
15/04/2023 02h14
Primeiro, pare com esse nervosismo, não seja gado e trate-a normalmente. As coisas vão fluir naturalmente.
anônimo
15/04/2023 06h41
Por que marcou com várias outras pessoas?
Terá que achar momentos a dois, tirá-la dos outros. Sua abordagem pode ser sutil ("vamos ver aquela loja"), mas corre o risco de alguém não se tocar e ir junto. Se for direta ("vamos ficar um momento só nós dois") é melhor