Eu estou trabalhando como babá atualmente e o combinado quando entrei foi buscar na escola e ficar com o menino até às 16:00 porém tem vezes que a mãe dele quer que eu vá no sábado e fique das 9:00 até às 13:00 aí gente que sacanagem, eu inventei uma desculpa lá que vou sair com o meu pessoal porque amanhã não tô afim de ir trabalhar o menino é muito mal educado, desobediente e eu tô grávida ando passando muito mal ... E avó e mãe do menino já pediu uma vez pra levar ele no hospital em outra cidade onde nem conheço nada, e talvez vão pedir denovo e eu ganho apenas $300

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
14/04/2023 19h37
Começa a cobrar mais caro.
anônimo
14/04/2023 19h38
A grana não está condizendo com o esforço, mesmo, só diga que pra você não dá, que o combinado não foi esse.
anônimo
14/04/2023 19h45
1) primeiro, cobrar por diária com ele
2) aumentar seu preço para dar no mínimo mais de 1 salário mínimo CLT + custo que eles teriam se registrassem em carteira

1.320 + 70% = 2244 reais/mês por 21 dias = 106 reais por dia

resumindo, no mínimo 100 reais por dia
14/04/2023 19h36
Não faço a menor ideia.
15/04/2023 00h33
Pede 1000 reais.
elas respondem
anônima
14/04/2023 19h39
Se está tão ruim, pare de olhar uai, pra que reclamar tanto? Criança dá trabalho ainda mais a dos outros, ela está pagando pra você olhar.
Se você combinou com ela esses dias então não precisa inventar desculpa é só falar: “fulana o combinado não foi esse, então não posso ir”
Está sofrendo atoa, o que falta aí é diálogo, você está prestando um serviço não precisa ser obrigada a fazer nada.
anônima
14/04/2023 19h43
Como você tá grávida, ficar se estressando por causa de criança dos outros não vai fazer bem para você e nem pro seu bebê.
Diga apenas:Eu combinei [...]e não isso, não posso, vai pagar extra caso eu for?