Tô sendo alvo de provocações por conta de um cara que eu tô interessada, ele que veio atrás de mim e os amigos da menina que ele já ficou ficam de chacota e soltando provocações quando tô perto.

Acho isso tão infantil que resolvi tirar meu corpo fora e priorizar a minha paz. Ele fica me olhando de longe ainda, mas acho que ele já percebe que eu sei dela pq fica sem graça toda vez que me vê.
Já comecei a ignorar e mesmo querendo ficar com ele não quero me desgastar com isso.

Me sinto burra por fazer oq eles querem, mas não vale a pena.

elas perguntam
5 1
eles respondem
14/04/2023 22h28
Faça pela sua paz mesmo, melhor do que ficar aí sofrendo por causa dos outros.
anônimo
14/04/2023 19h59
Mané "ficar", vai evoluir.
anônimo
14/04/2023 20h03
Muito.
anônimo
14/04/2023 20h07
Se acha que ele não vale a pena... então nem tem porquê.
elas respondem
14/04/2023 21h14
Tá sendo covarde nada. Não vale a pena o stress. E se ele não é capaz de peitar os amigos e te defender, ele que se lasque.