Mano, estou com umas 2 semanas sem transar, e tô ficando muito estressada ultimamente e acho que é por causa disso. QUE RAIVA.
Será que tem mulher que é assim tbm?
Eu era muito ativa no meu namoro, agora terminei e tá bem complicado. A questão é que eu estou com preguiça de conhecer alguém só pra transar.
Affs que bosta.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
14/04/2023 20h34
Não sou um animal.
anônimo
14/04/2023 20h37
Engraçado que o vibrador foi inicialmente criado como aparelho com fins medicinais de curar histeria de mulheres durante um surto dessa “doença”. O objeto foi criado porque os médicos não estavam dando conta do serviço manualmente.
anônimo
14/04/2023 20h37
Masturbação não resolve pra você?
14/04/2023 21h58
Acho que sim,muito provavel.
Talvez isso explique um pouco a raiva dos incels
15/04/2023 00h06
Homem é movido menos a hormônio.

O que acontece é homem ficar doido pra transar, agora estresse certamente não acontece com a maioria não
anônimo
15/04/2023 00h24
Sim, não só o no estresse, mas também afeta várias áreas. Tirei meu jejum de 4 meses hoje mesmo e agora estou parecendo um monje de tão zen que estou. Eu além de andar estressado quando não transo, a autoestima abaixa, o tesão parece que vai te estourar, fico secando as mulheres com os olhos. Já eu com vida sexual ativa me masturbava em média 1 vez na semana, já sem transar com ninguém já estava chegando a me masturbar praticamente todos os dias.

Agora tocando na sua causa achei exagero demais ficar estressada só por causa de míseras 2 semanas, e olha que nós homens possuímos mais testosterona, eu por exemplo já fiquei 2 semanas tranquilo, a coisa só começa ficar chata depois de 1 mês. Há não ser que você tinha um relacionamento fixo, e você está sentindo esse impacto.
15/04/2023 00h38
Sim, estou estressado.
elas respondem
anônima
14/04/2023 20h44
Vc deveria procurar um médico. Até onde eu lembro nós evoluímos como espécie justamente por conseguirmos ser racionais e não apenas copular como animais. Se vc n conseguiu dar esse salto evolutivo, eu aconselho um médico.
14/04/2023 20h40
Filha, vá se masturbar.
Aqui é quase todo dia.
14/04/2023 20h45
sempre me masturbei
anônima
15/04/2023 00h13
E você só quer conhecer alguém pra sexo?