Um casal se divorciou quando o filho era bebê, e a guarda do filho ficou com o pai dele. Mais de década se passou, e quando o filho está com 16 anos o pai sofre um acidente e falece. O garoto de 16 anos tem um cachorro de 10 anos, que ele ganhou do pai quando era criança e morava com ele.

E então o garoto de 16 anos vai ter que ir morar com a mãe dele, que nunca gostou de cuidar de cachorro e nem de animal dentro da casa dela. Na sua opinião, essa mãe deveria aceitar o filho levar o cachorro dele pra casa dela nesse caso? Ou ela deveria obrigar a doar o cachorro dele, pois na casa dela ela quem manda?

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
Wy-
14/04/2023 20h46
a casa dela, o filho que lute
14/04/2023 20h47
Ela sai da casa enquanto o filho e o cachorro mora dentro