se sim, o que era?

elas perguntam
3 4
eles respondem
14/04/2023 21h16
Xavasca? Mas isso é tão ''Programa do Ratinho''.
15/04/2023 00h41
O cano do chuveiro.
elas respondem
14/04/2023 21h15
Eu já enfiei banana na cherolane kkk mas com a camisinha né , desodorante kkk cabo de escova de cabelo kkkk...
anônima
14/04/2023 21h22
Não, mas no ânus já (é que sou virgem e não queria arrebentar o hímen com objetos e sim com um pênis. E "virgem" significa que não fiz vaginal, nem anal, nem oral, nem masturbei ninguém, nem fui masturbada. Eu só usei objetos no ânus mesmo, nada de pau)

Já foram várias coisas. A última foi um desodorante (eu queria pegar mais pesado dessa vez, era um frasco bem grosso e grande), mas eu fui muito afoita, não doeu na hora mas eu não fui penetrando devagar pro reto todo expandir pra depois bombar forte, e já fui metendo, foi uma delícia mas depois de duas horas meu cu sangrou e eu tive que limpar três vezes com papel higiênico até parar de sair sangue. Não sejam tão burros quanto eu kkkkk
anônima
14/04/2023 21h27
Ja enfiei o chifre de um unicórnio kkk
anônima
14/04/2023 20h50
Obs
Não