Um aluno, muito bonitinho, inteligente e simpático, que participou de projetos de pesquisa e atividades com uma professora durante a faculdade dele, gostou demais dela, ela é a favorita dele. E então ele, na reta final do curso, a convida para orientar o TCC dele.

Porém ela responde:
"-Ô meu amor, você é o aluno mais perfeitinho que eu já tive. Você é tão bom que eu acho que você mereceria ser orientado por alguém mais capacitada do que eu. Por isso, eu não te orientarei. Irei entrar em contato com um professor pós-doutor, e te indicar. Você será orientado por um um verdadeiro especialista!"

Qual sua opinião sobre a professora rejeitar ele assim, por achar que ele merece mais? E indicar um professor com melhor currículo pra orientar ele, sendo que é dela que ele gosta?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
14/04/2023 22h24
Sorte do aluno
14/04/2023 23h53
Acho que ele deveria se sentir prestigiado em saber que a professora prefere indicar um "professor pós-doutor" para orientar o TCC dele, isso mostra que ele tá em outro patamar acadêmico.
15/04/2023 00h12
Uma docente que se preocupa com um discente?

Tem algo errado aí...
15/04/2023 00h45
Acho sensato e perspicaz.
elas respondem
anônima
15/04/2023 00h10
Alguns professores não se sentem capazes de orientar determinados temas. Precisa escolher o professor específico da área e do conteúdo. Talvez ela poderia orientar, mas não o suficiente.
anônima
15/04/2023 00h12
hmmm... nota 3

Professor universitário tem um EGO do tamanho da Rússia. Use essa informação na próxima fic.