E com saudades dele. Não sei se fui idiota de ter feito isso, oq vcs acham? Não tem sentido eu ir atrás sendo que eu que pedi q ele se afastasse

Mas claro que eu pedi pra ele se afastar, pra quem não sabe, pq a gente era melhores amigos, acabamos transando um dia e aí ele começou me tratar absurdamente mal... e eu não consegui mais fingir q estava tudo bem, mesmo ele pedindo desculpas. Aí surtei ontem e pedi pra ele se afastar. Fiz certo? Pq agora me sinto mal

elas perguntam
3 2
eles respondem
14/04/2023 22h15
Quem planta tem que colher.
anônimo
14/04/2023 22h16
Nossa, você transou com o cara, depois ele começou a te tratar mal e você ainda se sente mal por conta disso?? Não faz o menor sentido, quem deveria estar assim era ele e não você.
elas respondem
anônima
14/04/2023 22h14
Olha, como eu te falei naquele dia, eu passei pelo mesmo, mas transar com melhor amigo é foda pqp, nesse caso nem sei te aconselhar; só mantém distância
anônima
14/04/2023 22h16
Keep out, mantenha distância