Eu até hj não perdoei meu pai já fez 3 anos que não falo mais com ele fiquei muito magoada pelas coisas que ele disse para mim aí hj do nada sem motivos me xingou sem eu estar falando com ele o que eu não entendo e pq ele me xinga gosta de me ver que eu me sinta para baixo já as pessoas que não são da minha família me elogiam bastante tem um cara que me elogiou tanto que eu passei a gostar mais dele do que meu próprio pai pq ele sempre me faz senti feliz nos momentos que estou para baixo

elas perguntam
6 3
eles respondem
14/04/2023 23h49
Torne-se independente, lide com as críticas como uma adulta e pare de se iludir com palavras doces.
14/04/2023 23h36
Se coloca no seu lugar, pega o ponto fraco dele e jiga na cara dele
anônimo
14/04/2023 23h46
Não sou da mesma família que você.
14/04/2023 23h47
E o que o teu pai te disse?
anônimo
15/04/2023 00h12
Conhecidos, amigos e colegas não precisam conviver com a gente, não ficam a maior parte do dia e da vida em contato com nosso verdadeiro eu (pois temos uma personalidade pra cada esfera social) pra se irritar com pequenas coisas e ir deixando acumular até querer botar tudo pra fora, brigando, às vezes por algo bobo.

Outro motivo é que é natural os pais afastarem os filhos já adultos, nem que seja por meio de brigas. Enchendo-os de responsabilidade, cobranças, pilha, pra que sejam capazes de se virar no mundo. Não fazem por mal. Pode notar em outras espécies, poucas convivem na mesma família em que nasceram. Claro que os outros animais não precisam pagar um aluguel que é o valor do próprio salário...

E, bom, de qualquer forma, brigas e cobranças são algo ruim pra ambos os lados. O que pode ensinar a lidar com isso é terapia. Terapia familiar para todos seria o ideal, mas é utópico pois não temos condições de pagar, nem sempre tem pelo sus, e muitos adultos são cabeça dura demais pra entender que precisam. Pelo menos você pode fazer. Assim vai obter respostas que precisa, auxiliada por um especialista.
15/04/2023 00h59
Mantenha o máximo de distância delas.
elas respondem
maw
14/04/2023 23h36
Porque estão no mesmo patamar.
14/04/2023 23h52
pq elas querem q vc viva na merda igual a eles. se eles nao foram nada na vida, vc tbm nao pode ser. existe familia assim, infelizmente.
anônima
14/04/2023 23h57
É assim mesmo, as vezes os desconhecidos são mais amigos do que os nossos conhecidos.