Hoje eu fui fui abrir a porta de arrastar e ela travou daí minha colega falou essa merda logo mocinha e forçou a porta e abriu com facilidade eu fiquei p da vida remoendo aquilo o dia todo ,cheguei nela e falei que ela nao poderia ter falado assim comigo mais ela nao deu bola o que faço pra tirar isso da minha cabeça?

eles perguntam
2 7
elas respondem
15/04/2023 02h32
Por isso que parece gay.
anônima
15/04/2023 02h35
Biotônico Fontoura
eles respondem
anônimo
15/04/2023 02h42
Cara, eu acho que você deveria excluir sua conta da porra desse site. Sabe por que? Porque suas perguntas são tão pessoais, é como se você estivesse colocando seus pensamentos sem filtro nenhum aqui, todas suas questões pessoais de adolescente. E você sabe como o pessoal daqui é, né? Vai cair matando em você, te zoando, vão continuar questionando sua sexualidade... E sabe o que vai acontecer? Você vai se importar com o que essas pessoas falam, assim como se importa com o que sua amiga disse. Você é uma pessoa sensível e não deveria estar aqui. Será que não viu isso ainda? Esse lugar vai te fazer mal. Sai enquanto antes. Não, não estou brincando. Se você se ama e dá valor pra sua sanidade e saúde mental, saia desse site o quanto antes. Espero que tenha entendido. Boa noite, amigo, espero que tenha um bom amadurecimento.
14/04/2023 23h57
Seja homem, vire uma muqueta na cara dela.
14/04/2023 23h58
Pare de remoer bobagem, mocinha.
anônimo
14/04/2023 23h59
Mano que tesão vai se fude tu é muito sortudo. Imagina uma mulher te olhando com uma carinha de brava e dobochando da sua força física meu amigo que delícia
anônimo
14/04/2023 23h59
Treine seus músculos.
15/04/2023 04h45
Kkkkk
Vc se veste que nem mulher...
Deseja ouvir oq?