Vocês já deram valor ao tempo? Já perceberam como ele passa tão rápido, aliás, ele não passa, ele simplesmente voa diante dos nossos olhos. Ontem mesmo você era uma criança, descobrindo o mundo, agora olha só pra você. Isso, olhe bem pra você, se analise, faça uma análise das suas ações, dos seus pensamentos e do seu ego. É assim mesmo que você queria estar? Assim mesmo que você quer ser? E esse rancor, essa inveja, esses pensamentos ruins? Não acha que está na hora de se livrar dele? Amanhã pode ser tarde demais. Aprenda a deixar o que já foi, a se livrar do que te deixa pesado. Abrace quem você ama, quem deu valor ao teu choro e esteve do seu lado em momentos ruins. Aprenda a perdoar, se perdoe. Amanhã pode ser tarde demais. Se o amanhã não chegar pra ti, você deixará pra trás tudo isso, um monte de "e se". E se você tivesse abraçado aquela pessoa, e se dissese que amava ela, e se tivesse demonstrado mais amor, mais carinho, guardasse menos rancor... "e se". Não deixe esse mundo com sentimentos incompletos, demonstre mais. Amanhã pode ser tarde para todo mundo.

eles perguntam
8 6
elas respondem
15/04/2023 01h17
As coisas ruins eu soube superar. Valorizar o tempo também leva tempo em aprender. E você, alma torturada, como está com tudo isso?
15/04/2023 01h20
Isso é muito real, até hoje sinto falta de uma pessoa querida que se foi...
15/04/2023 01h26
Gostei.
anônima
15/04/2023 01h17
Se o tempo voa, pq ainda nao cheguei na idade em q vou morrer?
anônima
15/04/2023 01h39
Fumando um prensado e pensando nisso
anônima
15/04/2023 01h21
Amanhã eu leio.
anônima
15/04/2023 07h26
Verdade
eles respondem
anônimo
15/04/2023 01h36
Não dê conselhos que sequer segue.
anônimo
15/04/2023 01h23
Se eu morrer hoje morro tranquilo. Nunca tive receio de morrer.
anônimo
15/04/2023 01h24
Belas palavras, isso me faz pensar nos novod amigos que estou fazendo, acho que finalmente encontrei minha galera
anônimo
15/04/2023 02h52
Com certeza
anônimo
15/04/2023 07h49
é bom q acaba rápido
anônimo
15/04/2023 16h16
Já é tarde demais.