Vi um post onde retratava uma pintura de um casal em um momento íntimo. No pensamento da mulher mostrava insegurança, já que ela estava um pouco acima do peso, não havia depilado totalmente, pensando se ele estava gostando, etc. No pensamento do homem, ele só parecia muito feliz de finalmente estar sentindo o "toque de pele de uma mulher" e coisas parecidas, nem passando pela cabeça dele todas as inseguranças da parceira, apenas felicidade genuína.

Os comentários dos homens confirmavam que eles pensam de igual forma quando estão com a mulher que gostam, ou apenas com uma mulher. Vocês concordam? Mulheres tem mais inseguranças do que deveriam?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
15/04/2023 01h33
Verdade. Quer dizer, eu nunca transei, mas se transasse aproveitaria cada transa como se fosse a última.
anônimo
15/04/2023 01h55
Mulheres tem inseguranças que nós homens não entendemos
15/04/2023 02h07
Normalmente a maioria das inseguranças é algo irrelevante pro outro
15/04/2023 02h03
Com certeza, pra inseguranças vocês são craques.
anônimo
15/04/2023 02h07
Enquanto vocês mulheres estão tão preocupadas com aparência de vocês. Na nossa cabeça só esse pensamento prevalece:

Simples assim.
anônimo
15/04/2023 02h21
O homem q repara em muitas coisas q vcs reparam. No sexo provavelmente o homem está adorando o corpo da mulher e n ta passando mais nada na cabeça dele
anônimo
15/04/2023 02h22
sim
anônimo
15/04/2023 02h52
Concordo
anônimo
15/04/2023 16h16
Só concordo que mulher é fresca.
elas respondem
anônima
15/04/2023 02h00
Sempre fui muito insegura com meu corpo, tanto q perdi minha virgindade tarde. Era paranóica com tudo mesmo as pessoas me elogiando. Hoje vejo q só perdi tempo me comparando com outras mulheres de redes sociais, lutando pra ter o corpo perfeito e depilação perfeita. Se o homem olhar pra vc e gostar vai gostar de vc sem roupa tbm, mas infelizmente só fui aprender tarde isso.
anônima
16/04/2023 20h50
observandoo