Faço academia a bastante tempo,, nessa academia que frequento, a um tempo atraz uma garota começou a trabalhar lá, ela não fala comigo mais fala com todo mundo,, posso bater os peso fazer barulho que ela não chega junto,, nem quando chega a hora de fechar todo mundo vai embora só fica eu e ela posso ficar lá treinando até outro dia que ela não fala nada só fecha quando eu realmente saiu por conta própria,,, o que pode ser isso ?

eles perguntam
2 8
elas respondem
15/04/2023 02h22
Você é invisível
anônima
15/04/2023 11h50
Sei lá. Cada um pode interagir com quem quiser, e nao interagir com quem não quer. Pra quê você quer que ela interaja com você? Deixa ela em paz, foca no seu treinamento. Academia é pra treinar, não pra ficar paquerando
eles respondem
15/04/2023 04h40
Ela já notou q vc está fazendo coisas para chama a atenção dessa pessoa
q na verdade não sabemos realmente é uma menina...
Ela notou e continua a ignorar vc pq tu estás perdendo teu alto controle e ficando pertubadinho...
Ela está fazendo psicologia inversa te isolando.

Eu faço isso quando gosto de alguém, deixa qualquer um desconfortável se ela realmente se preocupa com minha opinião.
15/04/2023 04h47
Vc tá muito preocupado com isso hein
anônimo
15/04/2023 02h21
Ela não foi com a sua cara ou ela quer chamar sua atenção. Algum problema? Tá afetando seu ego isso? Deixa essa vagabunda pra lá, meu parceiro. Foca no seu treino.
anônimo
15/04/2023 02h50
Te odeia
15/04/2023 11h54
Vc ao menos já falou com ela?
Um simples "bom dia"?
anônimo
15/04/2023 11h56
Isso seria uma maravilha pra mim odeio interagir com estranhos pessoalmente...
15/04/2023 11h59
Pode ser vários motivos:
Tipo vc pode ter um jeito mais fechado
Ela pode não ter ido com sua cara
Se ela for a professora do local, pode dar prioridade as pessoas que não sabem fazer os exercícios e percebeu que vc sabe
As vezes só tá faltando algo pra quebrar o gelo

As vezes demora, mas, com o tempo vcs começam a se falar e até criar uma amizade
15/04/2023 16h20
Ela está louca por você.