Isso é algo difícil de entender.
Parece que estou buscando a aprovação dela em tudo e isso me incomoda demais.
Tem dia que coloco alguma roupa, ela olha e diz, "nossa tá horrível essa blusa, eu não ia falar nada não, mas tá feio" ou o que faço ela olha com olhar de "era o minimo".. recentemente emagreci 12kg e ela disse pra mim "tava precisando, tava muito gorda, ainda falta mais"
Eu sinto que já me libertei um pouco disso, mas não 100%
Nós somos muito amigas, ela é uma boa mãe sim, mas ela sempre quer dar pitaco em tudo e me incomoda. Ela me ajuda muito tbm, mas ela sempre se acha no direito de falar o que bem entende.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
15/04/2023 07h45
Eu tenho isto que você disse.
anônimo
15/04/2023 07h53
Normal. É bom seguir os conselhos de quem quer seu bem.
15/04/2023 07h57
Dependencia emocional ou um complexo de culpa
elas respondem
15/04/2023 07h52
Minha mãe é muito minha amiga, a única pessoa em que confio e a única opinião que me importa, também tenho um pouco disso, não me incomoda em nada.
anônima
15/04/2023 11h02
Se ela te ajuda, pq te incomoda? Não acho errado, cada pessoa funciona de uma forma. Tem tanta gente que depende de validação, vide as pessoas que vem aqui fazer perguntas idiotas. Vc gosta da validação da sua mãe e ela te ama, não vejo mal nisso. Se te incomoda busca terapia, mas não acho anormal esse comportamento não.