Eu decidi morar sozinha... E ontem foi minha primeira vez dormindo na outra casa... Fui deitar e era umas 3 horas mais ou menos. Fiquei assistindo um filme e dormi um pouco. Quando acordei, apaguei a luz e me cobri com a coberta. De repente, senti uma coisa pesada sobre mim. Nem consegui me mover de tanto medo. Depois pensei em Deus e essa coisa sumiu. Pelo restante da noite, fiquei me revirando na cama e ainda tinha o barulho infernal de um grilo no telhado. Falei para a minha mãe sobre isso hoje de manhã... Ela falou que pode ser algo relacionado a um senhor de idade que alugava a casa dela. Ele morreu no quarto que eu estou. Os sobrinhos cuidavam dele. Ele era muito doente. E também já falaram para a minha mãe que uma outra pessoa que morou aqui diz que viu a prateleira balançar. O que vocês acham disso? Minha mãe também fala que o medo faz a gente ver ou ouvir coisas. Eu não sei... Só sei que estou cismada agora. Eu estou para dormir no sofá na sala kkkkkk

elas perguntam
12 10
eles respondem
15/04/2023 08h05
Se for espiritual não vai ser mudando o cômodo que resolve. Faz uma defumação na casa.
15/04/2023 08h48
O véio foi deitar na cama, viu q vc tava lá e saiu, normal
anônimo
15/04/2023 08h06
Eu não acreditava que pudesse existir espíritos que assombravam os vivos até o meu ventilador desligar sozinho. Realmente eu era tolo por menosprezar os fatos relatados pelas pessoas. A maioria descredita pelo simples fato de serem céticos, mas isso era uma completa burrice minha. Julgar as pessoas que viveram essas experiências como burras não faz sentido, era um ateísmo idiota meu.
anônimo
15/04/2023 08h26
Pode ser uma paralisia do sono, um estado dê catalepsia projetiva como chamam ou de fato espiritual. Tente orar por ele e peça ajuda aos seus protetores ou a Deus pra encaminhar ele pra um lugar melhor de tratamento
anônimo
17/04/2023 09h07
acho que você é medrosa, isso é paralisia do sono
15/04/2023 08h19
É só o seu medão mesmo.
Relaxa, logo vc se acostuma com a o local aí isso passa.
É, grilo ninguém merece me irrita demais TB.
anônimo
15/04/2023 08h30
Sempre julgam o que não conhecem como algo sobrenatural, mas sempre tem uma explicação racional. É só a paralisia do sono
15/04/2023 08h07
Cagona kkkk
anônimo
15/04/2023 16h24
Chama um padre
17/04/2023 08h12
O difunto tava querendo te comer.
15/04/2023 08h33
Que casa aconchegante
elas respondem
anônima
15/04/2023 08h45
Um amigo meu conhecia uma mulher q dps q o marido dela morreu, ela dizia q as coisas se mexiam sozinhas, as portas batiam e tals, ela até foi embora da casa, hj ninguém mora lá
anônima
15/04/2023 08h24
Parece que é espiritual. Aqui na minha família lá pro fim da década de 90 e início dos anos 2000 meus irmãos costumavam brincar ( na infância e pré adoescencia) daqueles jogos de tabuleiro de invocar espíritos. Tem 3 situação que eles dizem ter acontecido mas só acredito em uma pq a minha mãe confirmou. A primeira foi no interior que eles brincavam de jogo do compasso e depois disso um amiguinho q tbm participativa da brincadeira foi encontrado morto numa comporta de canal e ngm explicou a morte dele. A segunda foi uma cadeira que se moveu sozinha da varanda (area da casa) até o portão e que aparecia um velho parecendo um gnomo todo de preto. A terceira foi do liquidificador ligando sozinho fora da tomada essa eu acredito pq meus tios e minha mãe viram tudo após chegar da igreja e os meninos disseram que a medida que gritavam com medo o liquidificador fazia um barulho ainda mais estranho. Então sei lá essas coisas devem existir mesmo. Eu mesma já tive várias experiências com esse tipo de coisa só nunca falei a ninguém.
15/04/2023 08h32
Eu acho que ele veio te fazer uma visita, aconteceu algo parecido comigo semana passada, eu tava deitada cochilando e quando virei para trás para ver se tinha alguma coisa tinha um homem deitado atrás de mim , abraçado em mim, eu fechei o olho e quando abri não tinha ninguém.
anônima
15/04/2023 08h07
Isso é espiritual, com certeza! passei por algo parecido na infância, sentia um peso em cima de mim a noite como se fosse uma pessoa gorda, minha mãe falou para mim orar o Salmo 91 antes de dormir, depois que passei a orar isso não aconteceu mais. Ore o salmo antes de você dormir e peça a Deus proteção
17/04/2023 09h05
Paralisia.
anônima
17/04/2023 08h15
Procure saber sobre Parilisia do Sono. Eu tenho com muita frequência e cada vez é de forma diferente mas sempre é assustador.
15/04/2023 11h24
Sabe moça sou espirita e acredito muito no mundo espiritual, está além da nossa concepção. Muitas pessoas não acreditam até passarem por isso. Eu recomendo que você antes de dormir de no dia a dia tente manter boas energias dentro da sua casa e faça orações sempre que lembrar, e se pensar nesse senhor, peça para que ele seja ajudado e levado para um lugar melhor espiritualmente falando. Saiba que tudo se trata de energia, se manter a sua boa, nada vai te afetar
15/04/2023 11h25
Pode ser várias coisas, inclusive psicológico ou até mesmo paralisia do sono....
anônima
15/04/2023 08h25
Eitas
anônima
17/04/2023 08h10
Espírito obsessor.