seguinte, meu namorado me pediu em namoro um mês atrás e eu aceitei né kkkk só q ele está demonstrando ciúmes demais e ontem foi outro ciúmes dele... Antes de conhecer ele eu já tenho um perfil no ttk onde eu só público vídeos de treino e meu público são para pessoas que gostam de treinar, aí eu posto vídeos fazendo os exercícios e tals aí ontem eu postei um vídeo fazendo stiff com short de academia normal e esse vídeo apareceu na fy do meu namorado dai ele me manda a seguinte mensagem "postando vídeo mostrando a bunda no tiktok né moça" aí eu respondi "oxe não é mostrando a bunda, é video de treino q todo mundo posta e eu sempre postei" aí ele " você não é todo mundo" "você é minha" e finalizou com "tô brincando" aposto q esse tô brincando era só para descontrair mas enfim... vou ficar em alerta para outro caso de ciúmes como esse

elas perguntam
8 4
eles respondem
15/04/2023 09h14
Esse "Você é minha" ficou meio estranho. Agora...
Expectation: Pessoas querendo treinar
Reality: Um monte de marmanjo te secando
15/04/2023 09h12
Tóxico não, apenas burro por ficar com mais uma vadia que posta vídeo de treino mostrando a bunda para ganhar visualização.
15/04/2023 09h12
Se você achou tóxico é porque vc não gostou a atitude do seu namorado.
Agora tiktok pela amor de Deus.
15/04/2023 09h37
Conversa com ele e fala que você apenas tem como costume postar vídeos de treino, nada que um diálogo não resolva.
15/04/2023 09h11
Ele tem a mente escassa e não tem a habilidade de cair fora.
Ele não deveria te cobrar apenas devia terminar
15/04/2023 09h17
vídeo de treino mostrando a bunda é foda, mas se ele já sabia n tem oq falar. Pule fora
anônimo
15/04/2023 09h19
O cara namora modernete de tik tok e quer ter paz HAHAHAHAHAHAHA.

Vamos subjugar essa anônima
elas respondem
anônima
15/04/2023 09h32
Possessivo esse homem, é perigoso viu? Com o tempo piora.
anônima
15/04/2023 09h09
Não achei tóxico, ele tá cuidando de você, meu noivo é assim também.
anônima
15/04/2023 14h21
Achei tóxico. "Voce é minha"? Que por## é essa?
Voce é o cachorro dele pra ele falar assim?
Toma cuidado mesmo
E nao deixe que ele te julgue por postar suas coisas em redes sociais, sendo que voce já fazia isso antes de namorarem. Ele tá querendo te controlar, te podar. Se sabia que voce compartilhava esses treinos em redes sociais, e ele nao curte isso, por que ele te pediu em namoro?
anônima
16/04/2023 20h44
termina, corre desse maluco