o que faria, terminaria o relacionamento, ou continuaria, e ficariam se vendo pessoalmente 1 ou 2 vezes no mês..

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
15/04/2023 09h55
Faria a mesma faculdade que ele ...
anônima
15/04/2023 09h55
Isso é tão filme teen americano KKKk
No Brasil oq acontece é que os dois terminam o ensino médio e vão trabalhar juntos no Mc donalds, muito mais romântico!
Agora sem zoeira, eu terminaria o relacionamento, faculdade toma tanto tempo, pelo menos comigo foi assim, houve uma época que eu me distanciei do meu namorado e foi aí que decidimos nos casar, deu certo pra mim, mas não foi fácil não...
15/04/2023 09h59
Ficaria namorando com ele e vendo ele raramente.
eles respondem
anônimo
15/04/2023 09h51
Complicado...
15/04/2023 09h54
Eu tentaria avaliar o cenário e conversar com a pessoa, perguntaria para qual lugar ela iria, iria tentar ver a distância que teria, dependendo de alguns fatores, talvez iria para a cidade que ela fosse, estudaria e ficaria perto dela, tudo vai variar de acordo com o contexto, no qual as pessoas estão inseridas.
15/04/2023 09h56
Os gringos criaram um termo específico para isso, "situationship". Basicamente namoro até terminarem o ensino médio, já que vão se separar, que nem nesse caso.

Eu não sei o que faria. Vejo as pessoas tendo dificuldade para manter relacionamento a distância, provavelmente não funcionaria.
15/04/2023 09h58
80% se separam, 19% tentam continuar mas terminam no primeiro ano de facul
Talvez haja 1% que continua do jeito que dá e acabam ficando juntos