Pessoal fiz amizade com um carinha no insta, mas eu achava qe ele era solteiro, dai ele disse qe namorava mas n havia problema em fazer amizades, e ele disse qe n tinha nada a esconder dela. Eu disse" respeitando a relação de vcs, é o qe importa " ele disse" exatamente, se n, pra que namorar, se n haver confiança?"
Achei de boa ele, n me faltou com respeito. Mas eu n vou ficar falando n, até pq é chato né, e disse se quiser vc pode chamar. Mas se ele mr faltar com respeito eu dou um fim nisso!

elas perguntam
8 6
eles respondem
15/04/2023 15h16
Corta essa amizade em respeito a ti.
15/04/2023 15h35
Não acho errado se sua intenção é apenas amizade, mas talvez a namorada dele não goste muito
15/04/2023 15h46
Duvido q ele não tenha segundas intenções...
Se é assim de boa, pq ele não mostra pra mina dele, q ele sai falando com desconhecidas pra "fazer amizades", duvido q ela saiba.
Agora realmente conversar, com as amizades q ela já tinha ou q ele faz no trabalho/faculdade e tals ,aí é de boa, dependendo das intenções
15/04/2023 15h48
Não é errado fazer amizades com uma pessoa já comprometida. Desde que vocês dois tenham respeito um pelo outro, não há problema algum.
anônimo
15/04/2023 15h10
acho q vc tem que dar pra ele
anônimo
15/04/2023 10h43
Não, dê em cima dele.
15/04/2023 15h49
por que iria dar um fim? é proibido namorar e ter amigas agora? só pode namorar, se for assim nem quero.
elas respondem
anônima
15/04/2023 10h46
Se tô criando interesse e descubro isso, vou me afastando aos poucos. Evito puxar conversa, só puxo se for necessário e se ele mandar mensagem, respondo sem dar muita liberdade.
15/04/2023 15h25
Se não der encima dele não, sabendo respeitar o relacionamento do amiguinho tá de boa.
15/04/2023 15h53
Só na amizade sem nenhuma intenção não é errado, agora dar em cima dele tentar contato próximo isso sim que é errado e ele fizer o mesmo. Se ele começar te mandar mensagens, tira print mandar para namorada
anônima
15/04/2023 10h36
Sim.
anônima
15/04/2023 10h43
Amizade não, o problema é se tiver sentimento
15/04/2023 15h09
Depois fica careca e não sabe pq