Descobrir algo do meu ex, agora atual ele dizia que amava outra garota pra ela, antes de nos dois ter voltado, perguntei ele se ele amava mesmo ela, ele falou que não tinha esse sentimento por ela e que ele falou por apenas carência ( um dia ele disse que era muito difícil dele abrir os sentimentos dele para qualquer pessoa. ) e pediu desculpas ai ele pegou e me perguntou o que eu queria que ele fizesse, aí falei que ele avisasse ela que nós dois tinha voltado, ele pegou e avisou a garota e a bloqueou depois. Só deixando aviso eu não pedir para ele bloquear ela, ele bloqueou por que quis, e fora que ele não estava mais falando com ela, ele já tinha deixado ela no vácuo e não respondia ela mais quando ela envia mensagens. Se ele bloqueou ela e pq ele ele realmente se importa comigo? E por ele quer fazer da certo entre nós dois?

elas perguntam
1 1
eles respondem
15/04/2023 16h30
Creio que sim.
elas respondem
anônima
15/04/2023 11h53
Parece que ele comparou as relações, viu a mais sólida pra ele e bloqueou a menina pra não cair em tentação