Eu tenho uma parceira que a gente briga muito, más a culpa na maioria da vezes são minhas, sou muito ciumento. Ela usa roupas muitos expostas não usa sutiã e fica praticamente expostos os seios dela e quando eu fala que isso tá feio ela acha ruim, eu não sou tóxico Vey, se quiser usar uma roupa curta tudo bem mas acho que as coisas tem limites, ela vai pra academia sem sutiã Vey vários caras olhando isso me incomoda de mais acho isso ridículo e ela diz que eu sou tóxico?? Isso não é normal cara...
E isso só é um dos problemas, ela já mentiu pra me algumas vezes e eu não confio totalmente nela, más com motivos e inseguranças que ela mesmo me causou.
Na última vez que terminei com ela eu vi ela saindo da academia com um cara que ela diz ser amigo, segui eles aí quando chegou no final do percurso ela abraçou ele e pegou o whatsapp dele, quando eu vi aquilo fui diretamente pra casa e passei ao lado dela e ela viu mas não falei com ela, fiquei muito triste, passei quase 2 dias sem falar com ela e quando eu falei eu terminei com ela.
Eu terminei com ela mesmo amando demais essa menina, a gente depois de um dia falamos um com o outro ela disse que não fez nada de errado, disse que o menino da academia é só um amigo que volta com ela pra casa (tarde da noite) e que só pegou o whatsapp dele pra passar assuntos de concursos só isso.
Eu não confio muito nela por causa das mentiras passadas que ela já me disse, ela mesmo me deixou com traumas e inseguranças depois bota a culpa em me por ser assim, eu não tenho culpa de ser assim por causa dela...
Depois ela disse que quer voltar mas não agora pq ela disse que quer um tempo pra pensar e disse que eu também preciso de um tempo pra deixar de ser ciumento, e ela disse que não ficaria com ninguém nesse tempo. Será que é uma boa esperar esse tempo e esperar ela voltar ou eu devo seguir minha vida??????

eles perguntam
0 3
eles respondem
15/04/2023 10h56
Só quem pode tomar uma decisão dessa analisando todos os pontos é vc mas eu seguiria minha vida, tem tanta mulher por aí, não preciso ficar passando todo esse nervoso e viver na desconfiança por causa de uma mulher '-'
15/04/2023 16h46
Tu já sabe o que tu tem que fazer, tá aceitando esse relacionamento tóxico por medo de sair da tua zona de conforto, então fica aceitando coisas que não gosta e tentando mentir pra ti mesmo.

Se tu não se respeitar, quem vai?
Consideração não se cobra de ninguém, ou a pessoa te respeita ou tu se respeita e vaza ou tu aceita ficar sendo desrespeitado e sendo feito de otário.