Você trabalha em uma determinada empresa e seus colegas são desleixados, não fazem as coisas direito e cometem erros que atrapalham terceiros, mas você é compromissado e vê que aquelas coisas estão erradas. Você deixaria "o circo pegar fogo" e cada um que assuma seu B.O ou consertaria as coisas para não prejudicar os outros (que não são seus colegas, mas os clientes)?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/04/2023 15h28
Depende muito sabe,iria dar o meu melhor e me dedicar na minha função
anônima
15/04/2023 16h58
eles respondem
anônimo
15/04/2023 15h30
Siga o seu coração.