queria falar mas eu não sei como me ajudem plis
ou tipo é bom fala ou não

elas perguntam
2 3
eles respondem
15/04/2023 15h58
Diga a ele: "Por que você disse que a outra menina é mais bonita que ela? Você está magoando os sentimentos dela. Vai lá e peça desculpas, diga que você não disse aquilo na intenção de machucá-la".
elas respondem
15/04/2023 15h44
Fale "Não gostei da sua atitude de ter falado pra mim que a outra menina era mais bonita que a outra"
anônima
15/04/2023 15h54
E vc vai militar como, criatura?
Tem gente que é mais bonita que a outra mesmo, até vc sabe que um homem é mais bonito que outro.

Se ele for seu namorado ou marido, aí sim vc pode reclamar, mas tirando isso, não tem como vc falar muita coisa, né.
anônima
15/04/2023 16h56
Não precisa humilhar uma pessoa para exaltar outra, se é que você me entende