nã0
15/04/2023 15h51
Eu acho que vc perde muitas experiências, não é igual presencial.
15/04/2023 16h58
Baseado no período de tempo em que tive aulas on-line durante a pandemia posso te afirmar que não é a mesma coisa, e confesso que a sensação de ver as coisas e poder colocar em prática é bem satisfatória. Aconselho que você veja oque seria melhor levando em sua consideração, boa sorte!
anônima
17/04/2023 06h24
Não
eles respondem
15/04/2023 15h55
Eu faço, porque é o único jeito que consegui conciliar com o trabalho. Exige bastante displina
15/04/2023 15h56
Independente de EAD ou presencial, o aprendizado vai vir da sua busca por fora sobre o assunto. Presencial ajuda em discussão e networking. Conhecimento puro vc busca sozinho. E sobre eventos, EAD tem tbm...
15/04/2023 15h50
vale a pena tentar...
15/04/2023 15h51
Acho que não vale a pena, já que você perderia a oportunidade de aprender muita coisa dentro de um ambiente presencial com outros alunos. Agora uma pós-graduação da sua área pode ser EAD, já que trata-se de um ponto específico de algo que você quer aprender.
anônimo
15/04/2023 15h51
Não, vai ter que sair de casa.
anônimo
17/04/2023 05h59
Acho que as experiências, troca de ideias e a imersão universitária fazem a diferença no resultado do profissional.
anônimo
17/04/2023 06h43
Cara, é meio chato tá ligado, nada nunca funciona no horário certo porque as vezes tem alguém que atrasa no chat, ou a net cai, ou a live cai, ou fica travando, sinal do professor fica cortando(porque acredite se quiser tem gente que tem uma net discada ainda e mora no meio do mato onde o sinal de internet é horrível), sem falar que não é a mesma coisa que experiência em sala de aula, então você precisa ter um pouco de paciência. Por outro lado, se você tem uma net boa é bom porque você não precisa sair de casa e ser obrigado a ficar ouvindo professorzinho comunista em sala de aula falando de política em uma matéria que era pra ser de matemática. Eu vou fazer(mais uma) faculdade, Anhanguera é o nome, e ela é cem por cento EAD. Pra mim é bom pois trabalho o dia todo fora e quando chego em casa a noite eu não preciso nem mudar de roupa ou ficar me preocupando em pegar ônibus, gastar com passagem, comer correndo pra sair de casa, faço tudo o que tem que fazer primeiro, tomo um banho e vou estudar pois o horário é muito flexível, mas tem gente que não gosta. Pra mim é bom, mas pra você pode não ser entende. Depende muito da sua flexibilidade, vontade e resiliência.