Sou do Maranhão.
Codó eh uma cidade muito famosa por causa de macumba. Os maiores macumbeiros do Brasil estão em codó. Kkkkkkkkkkk

Não eh uma cidade tão pequena, tem mais de 100 mil habitantes.

A única vantagem de sair de uma cidade grande para ir morar em Codó eh pq recebeu uma proposta de emprego com salário alto. O custo de vida lá deve bem mais baixo se comparado na cidade que vc mora.

O clima no Maranhão eh muito quente, sobretudo no interior do Estado. Codó deve ser bem quente, isso o ano todo.

Mas se vc gosta de macumba, vc vai amar Codó, sério. Cuidado com os macumbeiros de lá Kkkkkkkkkkkk
15/04/2023 17h34
Se tivesse uma baita oportunidade profissional nessa cidade, aí seria vantajoso.
anônimo
15/04/2023 16h35
Oportunidade de emprego talvez?
15/04/2023 16h37
Se a pessoa tiver feito isso por vontade própria, então tem. Em busca de uma vida em uma região mais quente, uma pessoa que curte praia e tal .. só vantagem.
anônimo
15/04/2023 17h08
Deve ter.
anônimo
15/04/2023 17h42
Depende do que vc chama de cidade pequena.
Moro em uma cidade com mais ou menos 250 mil habitantes.
Tem dezenas de grandes empresas, weg, malwe, mariola, zanot, grupo lunelli e outras.
Fica perto da praia, a cidade tem varios parques e mais algumas outras coisas. Eu troquei a cidade grende por easa pequena cidade do interior.
Oportunidade de emprego e trabalho não falta. Mas não podemos esperar isso de outras cidades a realidade por aí é cruel
elas respondem
15/04/2023 17h02
Oportunidade de emprego, mas já vivi pouco tempo em cidade pequena. Aconselho que não se importe com oque os outros falam e mantenha sua vida em privado...
anônima
15/04/2023 16h44
@isabellycastroo vc conhece essa cidade?