Gente, há alguns dias atrás estava em um momento íntimo com meu parceiro quando senti que tinha algo errado e quando olhei para trás (pois estava de costas para ele) notei que ele abaixou o celular rapidamente. Na mesma hora eu perguntei o que ele estava fazendo com o celular na mão e ele respondeu que ‘n era nada demais, que só estava gravando o nosso momento’.. na mesma hora pedi pra ele apagar e ele ‘bravo’ começou a reclamar e mexer no celular novamente e eu pedi pra ele me mostrar que tinha apagado e ele simplesmente levantou e saiu dizendo que eu n tinha confiança nele.. desde então não nos falamos mais e eu estou com um receio enorme dele n ter apagado o vídeo.. o que devo fazer? Não contei a ninguém da minha família por receio

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
15/04/2023 18h11
Quando ele moscar vc pega o celular dele e joga no rio
15/04/2023 23h09
Vc arrumou um pessimo parceiro.

Melhor se afastar desse aí, por que a cada dia que ficar com ele pode ser um vídeo a mais grave do sem consentimento e sabe lá Deus o que ele pretende fazer com esses vídeos.
E mesmo que não pretenda fazer nada hj, um cara que grava sem permissão, a gente nunca sabe do que é capaz.

Eu até já gravei tbm,.mas coma devida permissão e até joguei um celular bom fora pq tinha vídeos desse tipo e fiquei com medo de mandar pra assistência.
Só pra ela não correr risco.
Era um celular top de linha e tava com 2 anos e pouco de uso só.
16/04/2023 22h01
Bote ele na parede... Mas se ele ficar com raiva e for um idiota pode jogar na rede... Situação complexa, antes de terminar com ele ,.resolve essa pendência.
elas respondem
15/04/2023 18h12
Vacilou, Juliana. Era pra você estourar o celular na cara dele
15/04/2023 20h17
Manda matar e filma.

Ou faz B.O, me esqueci qual parte da lei te ampara, mas ela existe. Grava a conversa com ele sobre isso pessoalmente, e wpp tbm vale print, pega tudo. Se tu tiver um advogado, com essas provas consegue uns K dele sem rodeio. Quem sabe com o dinheiro tu ñ compra um set pra um onlyfans e faz do limão uma limonada. Quebrar o celular dele ñ vai adiantar, ele já deve ter compartilhado com algum grupo de tarados asquerosos do Telegram
anônima
15/04/2023 20h54
Escolha melhor seus parceiros sexuais
Não sei pra q se sujeitar a isso. O cara não tem o menor respeito por você e ainda se sente no direito de ficar com raiva e jogar a responsabilidade em você por "não confiar nele"
Cada uma...
anônima
15/04/2023 18h09
Advogado, processo
anônima
15/04/2023 20h55
Denuncie e ainda poderá lucrar uma boa grana
anônima
16/04/2023 21h56
Pegue provas de que ele gravou sem consentimento... fora isso não sei... Esse parceiro é algo sério?
Na minha escola vazava bastante esses vídeos