É preciso conversar sobre isso? Como ter uma conversa delicada com quem foge delas?
0
anônima
336
3a
Resumindo tenho uma amiga por não saber comunicar, acabou acumulando coisas (que poderiam facilmente serem resolvidas) e do dia pra noite decidiu me descartar. Fui atrás e ela se manteve convicta, mas disse que me considerava muito mas o nosso afastamento era o melhor pra ela, isso foi há 3 meses.
Há algumas semanas me chamou pra fazer um trabalho da faculdade e voltou aos poucos a conversar comigo, ficamos juntas em alguns intervalos, me chamou pra sair. Porém não salvou meu número, então não sei se a amizade voltou.
Enfim, queria conversar sobre pq quero saber se a amizade voltou e tbm pq não dá pra fingir que nafa aconteceu, mas ela foge de conversas delicadas, fica nervosa e se sente pressionada.
Há algumas semanas me chamou pra fazer um trabalho da faculdade e voltou aos poucos a conversar comigo, ficamos juntas em alguns intervalos, me chamou pra sair. Porém não salvou meu número, então não sei se a amizade voltou.
Enfim, queria conversar sobre pq quero saber se a amizade voltou e tbm pq não dá pra fingir que nafa aconteceu, mas ela foge de conversas delicadas, fica nervosa e se sente pressionada.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
3a
Deixe a moça em paz, você a sufoca com sua carência.
anônimo
3a
Talvez uma das duas queira amizade, apenas, enquanto a outra está esperando algo mais.
Mas senti um clima de elegância no ar. Isso é bom.
Mas senti um clima de elegância no ar. Isso é bom.
anônimo
3a
Triste. Conversa cmg, mostra a essa perva oq ela perdeu.
elas respondem
1
3a
Deixe acontecer normalmente. Conversem normal, se for só pelo necessário, por enquanto. Você pode fazer alguma brincadeira que faziam entre vocês, ver como ela reage.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!