Você quer casar algum dia?

0
448
3a
t
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
35 respostas
20
15
elas respondem
20
Não sei, isso hoje em dia está fora de nossa escolha ja que ninguém leva casamento a sério, as vezes vc fica 3 anos com a pessoa não casa e as vezes 1 mes a pessoa ja te pede.
Ah eu queria, só não sei se vai acontecer.
anônima
3a
Quero muito isso aqui um dia…
anônima
3a
Nem tem mais homem hétero no mercado
Pode até ser, mas não é um sonho meu casar.
quero sim, só n sei se vou achar a pessoa certa
anônima
3a
Sim, de preferência na igreja
Sim, ficar sozinho pra sempre deve ser triste.
Não sei, talvez morar junto, tem que testar o quebra pau primeiro!
quero muito ksks quem sabe um dia
anônima
3a
Nem sei rs tá mais pra não do que sim.
anônima
3a
Nem penso nisso kk
anônima
3a
Não, já fui casada mas divorciei....
anônima
3a
Ahan
Nesse momento não penso em casamento. Mas, quem sabe futuramente.
anônima
3a
Em ideia, sim. Na realidade, acho que nao. Pra piorar, eu tenho convicções de vida que é minoritária no Brasil. Então fica difícil
anônima
3a
Quero sim,já tô noiva, haha
anônima
3a
Sim, e vai ser literalmente até que a morte nos separe
eles respondem
15
Gostaria, mas só eu querer não basta. Então vou me casar na minha imaginação.
anônimo
3a
Eu não.
Aí dá divórcio e tenho que dividir os bens com a parceira kkkk nem fodendo.
Tá nos meus planos uma família de comercial de margarina, sim.
anônimo
3a
Tô fora
anônimo
3a
Futuramente sim.
anônimo
3a
Só nos 30 anos
anônimo
3a
to quase lá, no momento eu e a dominique somos noivos
anônimo
3a
Querer eu até quero , mas já aceitei que isso não vai acontecer.
anônimo
3a
Quero
Acho que todo mundo aqui tem interesse em casar algum dia.
Quero sim, casar e ter uma família é bom.
A galera que tá dizendo não, a maioria são muito jovens ainda, eu também era assim.
Nope, insegurança jurídica é muito alta, não vale a pena.
Meu sonho de princeso