Meu noivo passou reclamando esse mês da fatura do cartão dele, que não ia da pra ele comprar as coisas da academia, nem pagar.
Eu ofereci meu cartão pra ele usar pra fazer um plano da academia que sai mais barato ele gritou cmg dizendo que não ia adiantar nada pq ele já perdeu o progresso dos suplementos e ele teria que fazer de novo. No fundo me sinto culpada de alguma forma. Então eu peguei e fiz a compra do mês sozinha, deu 600 e penso em pagar os suplementos dele pra ajudar. Vocês acha que tô sendo demais? Não sei porque me sinto culpada

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
15/04/2023 19h24
você tenta ajudar e ele grita com você, não tem espaço pra culpa pq sua parte você fez.
anônimo
15/04/2023 20h15
o cara te agride verbalmente e vc ainda fica se sentindo culpada e ainda procura agradar ele? ele só vai entender que fez o certo e cada vez vai te maltratar mais ja que quanto mais pisa mais vc gosta, ja ta completamente feita uma lavagem cerebral é melhor se livrar disso antes que acabe com seu psicologico de vez
15/04/2023 20h21
Ele não tem direito a gritar com ninguém e muito menos com você criatura.
15/04/2023 19h35
Larga mão de ser besta, mulé
Cê tá de brincadeira né
anônimo
01/06/2023 13h57
Sim
01/06/2023 12h43
Cara!
Vocês ignoram sinais muito relevantes.
Eu nunca gritei com mulher minha.
E olha que já tive motivos muito mais plausíveis pra gritar.
O cara da um chilique e "grita com você" por causa de uma porcaria de progresso com suplementos e você ainda está preocupada em ajudar ele com despesa.
Acorda mulher!
Começa a observar se é com esse homem que vc quer viver o resto da vida!
Presta atenção no cara pelo amor à sua vida ao seu futuro!
01/06/2023 12h28
Tá se entregando demais para esse cara aí, cuidado.
16/04/2023 00h12
Você está agindo errado, esse seu namorado além de ser sido estúpido contigo, teve uma reação desnecessária, espero que você tenha uma conversa séria com ele e fala que não vai mais tolerar esses surtos, porque se não falar nada, ele vai continuar agindo assim com a sua pessoa.
anônimo
16/04/2023 00h12
Você ofereceu o seu cartão para ajudá-lo. E mesmo assim ele grita contigo, abre o olho sobre esse seu noivado.
anônimo
15/04/2023 19h33
Posso
anônimo
15/04/2023 19h25
Ele sempre grita contigo ?
15/04/2023 21h24
Grita de volta.
15/04/2023 22h24
Seu noivo é molecão, deu chilique por besteira.
anônimo
01/06/2023 12h26
Foi um motivo muito fútil pra gritar com uma mulher, na verdade, não se deve gritar com uma mulher em nenhuma circunstância, eu acredito que você não deve se casar com um homem que levanta a voz pra você, porque no futuro poder ser algo muito pior, e não, você não fez nada de absurdo e só tentou ajudar, coisa que qualquer pessoa faria no seu lugar, repense bastante as atitudes dele.
elas respondem
15/04/2023 19h39
Primeiro que eu acho que você deveria repensar se vai casar com um cara que grita com você por isso. É uma puta bandeira vermelha.
Segundo, você ofereceu ajuda e já ajudou.
Terceiro, ele tá se estressando assim do nada, tem certeza que ele não tá tomando bomba? Bomba deixa o cara mais estressado. Ainda mais o desespero dele de não tomar suplemento...
anônima
15/04/2023 20h41
A melhor opção é término
anônima
01/06/2023 12h28
Muito bicha esse teu noivo, todo nervosinho npor causa de academia. Manda esse arrombado virar homem.
anônima
16/04/2023 00h08
Culpa pelo que exatamente? foi você que usou o cartão dele com futilidades pra fatura vir alta? E mesmo que fosse, olha só o nível da coisa, o cara te trata mal por causa de creatina e whey academy. Abra o olho e repense sobre esse noivado.
15/04/2023 22h36
sinceramente, acho q vc devia reavaliar esse noivado. mas, nao se sinta culpada. vc tentou ajudar e o babaca nao quis. gaste seu dinheiro com vc.
anônima
15/04/2023 19h22
Parece que você ocultou a parte que usou o cartao dele
16/04/2023 00h00
Vocês brigam por besteira. Daí pra pior
16/04/2023 00h04
aprenda que se ele perdeu a razão e gritou com você esse é um problema DEL, não seu

portanto não deve tentar se desculpar
16/04/2023 00h07
Virou aqueles maluco de academi sinceramente
anônima
15/04/2023 20h12
Burra pra krlh kkkkk. Tem que se separar. Pelo visto ele tá construído músculo pra pegar outra, se já ñ tá fazendo isso a essa altura do campeonato. E gritar com vc assim por nada já é até um início de violência doméstica, qnd ele der um tapao em ti na raiva ñ se admire.