Achei curioso. Talvez fique de dica para os homens??

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
15/04/2023 20h00
Sim, evito
Se espirra sai mais sangue
O meu vem muito e pode vazar
Preciso me limpar quase sempre
Não como porcaria quando tô mestruada
E meus hormônios vão de O a 100000
anônima
15/04/2023 20h10
Sim e isso não tem relação com transar com a pessoa, só para deixar claro, é que realmente é desconfortável. Não dá para aproveitar nada, fica preocupada se quando levantar da cadeira a roupa vai estar suja, a cólica não te deixa em paz, o humor tá uma bosta e sem falar no desconforto que é andar quando se está assim.
Quer uma dica, em vez de um encontro faz uma ligação e tenta distrair ela o máximo possível. Falar coisas bacanas ajuda.
15/04/2023 20h02
Sim, meu humor é afetado.
anônima
15/04/2023 20h06
Sim . Emocional abalado e posso manchar a roupa
anônima
15/04/2023 19h59
Não, o encontro continua de pé do mesmo jeito. Só se eu estiver com cólica fortíssima
15/04/2023 20h39
Se fosse até o 3⁰ dia, sim. Mas só Pq tenho endometriose e as cólicas são horríveis, sair pra qualquer lugar com a sensação de uma bola de canivetes no útero ñ é legal, digamos. Mas dps a partir do 4⁰ dia um buscopan ajuda até, iria, mas óbvio que ñ ia rolar nada mais íntimo dps do encontro.
eles respondem
anônimo
15/04/2023 20h05
É verdade.
Resolvi conhecer uma garota agora logo na menstruação. Encontro só semana que vem.
anônimo
15/04/2023 19h42
Sim, só saem se for pra dar
15/04/2023 21h28
Vão pingando sangue mesmo.