não era um cheiro tão ruim nem tão forte, ela tinha tomado banho antes, as outras que eu ja tinha ficado tinham ate um cheiro bem mais forte mas era um cheiro caracteristico meio de suor e ppk, essa era um cheiro meio azedo

eles perguntam
3 2
elas respondem
15/04/2023 20h11
Comum, mas não é normal. Precisa passar por um ginecologista, podem ser muitas coisas. Desiquilíbrio de Ph, bactérias, etc.
anônima
15/04/2023 20h11
Ela não fez a higiene direito
15/04/2023 20h31
Leite estragado? Não. Ppk saudavel pode ter um cheiro de azedinho de PPK no máximo dps de um dia agitado. E após dedar, o normal é sentir no dedo um cheiro de sla, coisa purakkk (acho que se recem nascido ñ tomasse leite materno, e sim só água, a boca deles ia ter um cheiro assim). Ela pode estar com alguma infecção.
eles respondem
anônimo
15/04/2023 20h11
Seu dedo tava sujo e azedou o leite com bactérias, corte as unhas