Olha, na minha cidade já teve uma ameaça em um colégio (que foi reprimida) e um mlk que levou uma faca pra uma Escola particular (supostamente pra se defender)
Eu não tenho medo (de achar que vai ter um na minha Faculdade, mas fico com aquele pressentimento ruim sabe?)
Minha faculdade já contratou um cara pra "proteger", mas ela é bem aberta, então qualquer um consegue entrar.
E ainda no dia que todo mundo tá falando que é "o dia" vai ter uma palestra lá, acham que vale a pena ir ou melhor não?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
15/04/2023 21h07
Na minha cidade já teve ameaça também, medo nenhum. Sempre na proteção de Jeová jireh
16/04/2023 00h46
Não, mas não vou dia 20
anônima
16/04/2023 00h45
Na escola da minha filha apareceu um guri com faca e disse a mesma coisa (que era pra sua defesa). Bate uma insegurança de deixar minhas filhas irem pra escola
16/04/2023 00h34
Na minha cidade aconteceu a mesma coisa o guri que levou a faca supostamente pra se defender e meu vizinho
15/04/2023 21h29
Eu não tô com medo não, é muitooooo raro isso acontecer. É mais fácil você sofrer um acidente, ser atropelado, ter um infarto, etc
anônima
15/04/2023 21h09
Não
anônima
15/04/2023 21h07
Não estudo.
eles respondem
15/04/2023 21h36
Vou fazer um web-massacre no elaele, fiquem espertos!
anônimo
15/04/2023 21h06
Não.
16/04/2023 00h41
Ainda bem que essa fase de escola/faculdade pra mim já acabou! :)
anônimo
15/04/2023 21h38
Ja terminei a escola e faculdade n vou fazer
15/04/2023 21h37
Morro de medo.
15/04/2023 21h29
Eu não estou mais em idade escolar mas se eu estivesse a essa hora estaria torcendo muito pra entrar um maluco desses na escola. Eu sonho um dia poder espancar um desgraçado até a morte e um ataque desses me daria a oportunidade perfeita pra eu realizar esse sonho. Ninguém iria me condenar por espancar um terrorista desses. Eu poderia alegar legitima defesa.
anônimo
15/04/2023 21h25
Está rolando vários boatos um pouco é a molecada querendo entrar na onda e colocar medo nas pessoas. As autoridades precisam agir urgentemente na segurança das escolas,se eu tivesse um filho não ia conseguir ficar tranquilo.
Na minha cidade teve um aluno da escola particular que tentou colocar terror através das redes sociais,a escola apenas suspendeu o aluno os pais por serem pagantes estão pedindo a expulsão do aluno saiu no jornal da região
15/04/2023 21h21
E por isso que o melhor mesmo e ir armado com uma faca ou qualquer objeto cortante e afiado,vai que o pior aconteça,já precisa ficar preparado.
anônimo
15/04/2023 21h08
Aqui na minha cidade teve boatos que ia ter um massacre.