Você se encaixa nisso?

elas perguntam
5 9
eles respondem
16/04/2023 01h00
Prefiro todas.
anônimo
16/04/2023 04h26
Se você é uma pessoa rica, certamente você vai querer alguém do mesmo patamar que o seu(o mesmo vale pra quem é pobre). Não necessariamente a pessoa precisa ser magra ou gorda, bonita ou feia, com ou sem dinheiro; para algumas pessoas isso simplesmente não importa. Existem pessoas ricas que são extremamente feias e arrogantes, assim como existem pessoas pobres que se cuidam e são extremamente lindas e simpáticas. O mundo está virado em uma salada de fruta e quando se tem maturidade para distinguir uma coisa da outra, você aprende a ver quem realmente vai ficar do seu lado nos momentos bons e ruins também(aprendam a dar valor à isso, boas amizades e bons amores não se acham facilmente, existe muitos cacos de vidro misturado aos diamantes).

E mulheres, por favor, aprendam uma coisa: "o homem se esforça pra ser vencedor na vida, e as mulheres gostam de sair com homens vencedores" - independente do 'tipo' de mulher, ela quer se sentir protegida. Portanto a preferência sempre pode variar de pessoa pra pessoa. No meu modo de ver as coisas, hoje as pessoas gostam mesmo é de dinheiro, aparência pouco importa.
16/04/2023 00h19
Não me encaixo nesse parâmetro, prefiro mulher que me faça feliz, que eu sinta alguma atração por ela, seja pela beleza e personalidade dela.
16/04/2023 00h20
A gente pobre fica com quem sobra
elas respondem
15/04/2023 21h53
Não exatamente. É que homens que tem uma linhagem próxima a elite ou de elite estão acostumados com o padrão das mulheres de elite ou próxima a elite : magras de corpo levemente atlético, deixando destaque para o rosto e outras qualidades de nobre. Elite não casa com pobre, a não ser que esse pobre seja um grande de um new money que conquistou influencia gorda ultimanente.

Enquanto homens pobres ou new money estão acostumados com todos os outros tipos, mas nesse meio o que mais costuma chamar atenção é o corpo de academia/gostosa, que de certa forma aponta um certo privilégio em meio à rotina do pobre : tempo pra ir pra academia e investir no corpo.
anônima
15/04/2023 21h45
16/04/2023 00h16
Nunca pensei nisso
anônima
16/04/2023 00h17
Não necessariamente, a maioria das acompanhantes de luxo são panicats moderadas.
anônima
16/04/2023 00h20
Eu acho que saiu uma pesquisa sobre isso, eu nunca vi uma mulher "old money" com um corpo de panicat
https://www.google.com/amp/s/super.abril.com.br/coluna/cienciamaluca/homens-ricos-gostam-de-mulheres-magras-pobres-preferem-gordinhas/amp/
anônima
16/04/2023 00h33
Vi que isso é verdade
Inclusive, fico intrigada que ator famoso só pega mulher magra e pequena. O Liam Hemsworth mesmo, a namorada dele é bonitona mas nao tem nada de corpo
anônima
16/04/2023 04h19
Acho que sim, pobre acha que todo magro passa fome, mas a realidade é genética
anônima
16/04/2023 06h24
Não sabia disso até agora...
anônima
16/04/2023 08h52
É pq eles já realizaram a tara de sair com mulheres estilo panicat enquanto novos, porque podem. Ai já não tem mais a tara, e vê outros critérios na mulher para casar, como alguém da elite igual eles que normalmente a maioria são magras, ou buscam ser.