Pra mim não tem importância se ele dirigi um carro novo ou velho.
anônima
15/04/2023 22h31
Não entendo nada de carro.
anônima
15/04/2023 22h32
Depende, se for por estética eu acho coisa de gente que não tem nada na cabeça, ainda mais se for rebaixado.
16/04/2023 01h33
Eu gosto de carros antigos portanto que ele ande tá tudo bem
anônima
16/04/2023 01h53
Normal, o importante é não andar pé
16/04/2023 01h54
Amo carros antigos, ótimo gosto.
eles respondem
15/04/2023 22h16
Quer andar de carro velho, amor
Que venha
Pois eu sei que amar a pé, amor
É lenha
15/04/2023 22h37
Depende da mulher que você está falando, porque se você pegar uma mulher de valor alto, ela vai estar acostumada com o conforto que ela recebe dos homens de valor semelhante; no caso um carro mais novo, mais confortável mais arrumado, até automático. Se você descer um pouco o patamar de mulher, vai ter algumas que passaram pelas mãos de homens de valor e outras não, mas todas vão preferir andar de Ferrari do que de Monza, porém por outro lado, sendo mulheres de valor baixo elas não podem escolher com tanta veemência.
Esse assunto sobre o conforto e o poder que um automóvel tem sobre o sexo feminino quando vem à conquista é bem complexo, contudo o fato é que ter um carro, independente se é um carro novo ou velho, caro ou barato (se é que existe carro barato), é muito mais atrativo que andar a pé.
16/04/2023 01h02
Pobres falidos.