Acho
anônima
15/04/2023 22h44
Sim, só dou conselho das coisas que eu faria.
eles respondem
15/04/2023 23h02
Não, por isso existe a frase "faça o que eu digo, não o que eu faço".

Coisa mais fácil é resolver os problemas dos outros. Porque não é a gente que vai ter que fazer isso.

É fácil pro preguiçoso aconselhar o outro a se esforçar. Pro sedentário tetudo aconselhar o outro a se exercitar e comer melhor. Pro medroso aconselhar o outro a criar coragem.

É fácil apontar o caminho certo. Não significa que estejamos nele. Então diria que o conselho carrega o que gostaríamos de ser e fazer, não necessariamente o que somos e faríamos.
anônimo
15/04/2023 22h48
Aham
anônimo
15/04/2023 23h14
nao necessariamente é possivel pensar em outras pessoas ou outras situações que voce sabe que alguem pode passar, e aconselhar, mesmo que nao tenha te acontecido
16/04/2023 01h05
Acho merda nenhuma.