Conhenci ele tem muitos anos...qse uns 6 ... na epoca ,n primeiro encontro marcamos no centro da cidade ,na linha de trem... fiquei esperando 1 hora e qnd peguei o trem,me mandou msg dzd q ficou s bateria e n conseguiu falar comigo,me pediu p voltar e como fq com raiva,disse q nao...
ficamos um tempo sem s falar, quase 1 ano depois,aceitei um convite pra conhecer ... ele smp chamava . Dessa vez ele chegou cedo, qnd cheguei, ja estava esperando... saimos pra jantar e passamos a noite juntos... a quimica foi perfeita e pela manha ele um principe... isso smp foi... logo dps sumiu por dias.mais de uma semana ... qnd me procurou... e chamou ,eu disse a ele ,q um homem q dorme comigo e some semanas... n era o tipo de envolvimento q eu qria... q n rolaria mais ... somente amizade. Ele disse q estava em um momento profissional e corrido e p isso o sumico... eu disse q entendia mas, assim somente amizade...

mativemos o contato por anos,ele sempre me chamava p sair e eu n aceitava... namorei algumas vezes ... e mesmo assim smp nos falamos.
estou em um relacionamento tem quase 2 anos e ha uns meses atras ,ele me convidou p sair ... mesmo sabendo do meu compromisso . aceitei ,prq sp tive duvidas d q sentia p ele.
qnd saimos ,nao sei explicar ... foi uma conexao surreal ... ouvi isso dele o tempo td ... fzms amor ,olhando n olhos ,sentindo o outro o tp tdo... aql q e raro encontrar... fui embora achando q era somente eu... e ele sumiu uma semana, e dps apareceu novamente...
ficamos assim durante um tempo,todas as vzs foi magico. em novembro d ano passado rsv me afastar,qria fzr o certo e achei q n me amava. bloqueei. mantive .marco saimos e ele sumiu novamente qz uma semana .n ultima vz q saimos ha uma semana , ele super carinhoso s dclarou ,dss q nunca sentiu pr ngm o q sente pr mim. q qria cuidar d mim,casar fq quieta s acao . n outro dia agiu frio,foi s afastando . mandei msg dzd o q snt e perg. s foi real ,n rsp ,n bloq ,entao excluiu . to s entender ate agora..

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
15/04/2023 23h21
Escreve que nem gente
anônimo
15/04/2023 23h20
Entendi
16/04/2023 01h11
Muito texto para os meus olhos.
16/04/2023 05h49
Eu costumo ler textos grandes, e tento ajudar, mas você escreve de um jeito que ler demais chega a incomodar. Desculpe por falar assim, boa sorte com tudo
anônimo
16/04/2023 07h48
Como já foi dito em outro comentáro,todo castigo pra traidora é pouco,sem caratér
elas respondem
anônima
15/04/2023 23h54
Todo castigo pra traidora é pouco

Se você gosta de ser tratada feito lixo ao invés de valorizar o que tem em casa, problema seu
16/04/2023 03h23
Só quer de comer e ficar nessa palhaçada de não saber o que quer
16/04/2023 08h07
Tá sem entender pq não quer entender.
Bota uma coisa na sua cabeça: quem quer faz acontecer.
Não duvido da conexão sexual de ambos… E é por isso que ele vai atrás, mas depois some, pois o desejo já foi saciado. Deu vontade de novo e ele volta… trepa e some… e vira um ciclo vicioso.
Se fosse amor, esse cara desejaria compartilhar momentos com vc. Acorda pra vida!

Vamos supor outra situação… ainda q esse cara te amasse, é esse tipo de homem instável que vc quer ter ao lado?
Fique com alguém que te de certezas que é com vc que quer ficar… e demonstre isso, nao um cara que te faça promessas no calor do momento e tesao, e depois suma pq depois do sexo vc já não tem mais nada a oferecer.
anônima
16/04/2023 09h23
A dificuldade em ler com tantas abreviações me fez desistir.