Existe uma pessoa próxima que por muito tempo foi viciado em maconha cigarro bebida festas noturnas e vez ou outra cocaína.
Depois se tornou evangélico e saiu dos vícios apesar de algumas recaídas apenas com maconha..
Buscando uma vida melhor alugou uma casa mais próxima do centro da cidade e do lado da igreja e ao ir fazer a limpeza da casa após a mudança ao passar a vassoura no vitrô do banheiro.. acha um baseado prontinho..
Oq
pensam disso?
Foi o mal ?
Outro..
Explique oq pensa disso.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
15/04/2023 23h35
Acho normal, eu sou viciado em cocaína e cigarro, é foda largar, sempre tenho recaídas, e já fui internado 2 x
anônimo
15/04/2023 23h41
Esquizofrenia
anônimo
15/04/2023 23h35
Foi pessimo. Crente eh uma raça imunda
elas respondem
anônima
15/04/2023 23h37
História pra boi dormir, é ele mesmo que está comprando a maconha e enrolando os baseados. Viciado não tem compromisso com a verdade, apenas com a dependência.
15/04/2023 23h37
Sei lá se a pessoa tá tentando melhorar eu não julgaria ele/a pelo contrário eu apoiaria e incentivaria a larga aliás se livra das drogas não é nada fácil por isso eu usaria com ela pra que a gente enfrentasse juntos isso
15/04/2023 23h46
Se a fé foi importante pra largar o vício, atribuir isso a uma tentação do diabo faz sentido pra pessoa. Não que seja, afinal maconha está em todo lugar e vai lidar com isso, faz parte.
15/04/2023 23h55
Pq vc se importa com isso?
óbvio que ele sempre vai ser tentado né
anônima
16/04/2023 12h41
É uma tentação pra ver se ele vai recair.

"Resisti ao diabo (seu mal impulso) e ele fugirá de vós"