Na minha cidade tem muitos haitianos, venezuelano, argentinos e o cacete de gente que as vezes já atendi alguns haitianos que ficavam falando na língua deles para q não podemos entender.
Não tem necessidade de falar na língua deles ou francês sendo que não precisa esconder nada.
Não me sinto confortável

Eles ficam zoando né?
Por isso não tenho pena mais

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
16/04/2023 04h08
Se você fosse pra outro país com sua família trabalhar em comércio, ia querer se comunicar do modo mais difícil entre vocês, mesmo que soubesse? Só porque uma pessoa está perto não significa que o assunto seja pra ela saber
16/04/2023 07h34
Sim, tem bastante chinês por aqui mas eles falam português e até bem, viu? E raramente xingam. haha
Tem uma muito gente boa, gosto de muito de comprar na loja dela.
16/04/2023 00h25
A língua materna deles então eles vão falar, não acho que eles ficam 100% do tempo xingando mais se eles vieram pra cá e porque viram algo de bom uma oportunidade e os caralhos a 4
anônima
16/04/2023 00h27
Caralho, cê é do norte?
Aqui na minha cidade que eu saiba tem muito chinês no comércio. Ficam falando na língua deles quando vamos comprar algo nas lojas. Eu nem costumo frequentar esses comércios. Nao gosto de chinês não
16/04/2023 01h50
Aqui nao tem muitos extrangeiros
anônima
16/04/2023 01h57
Eu já tive um chefe chinês, ele era um fofo.
anônima
16/04/2023 04h09
Um ou outro.... não costumam xingar não, pelo menos nunca ouvi ou reconheci o xingamento kkk
anônima
16/04/2023 06h10
Aqui nao tem muitos extrangeiros,e também não ficam xingando ninguém
eles respondem
16/04/2023 00h15
Japonês mesmo falando sério parece que sempre está chingando
16/04/2023 06h03
Aqui tem bastante haitiano, conheci algumas pessoas da Guiné Bissau e Equatorial, a maioria é gente boa e se você cumprimentar eles, eles te cumprimentam de volta.
16/04/2023 00h14
Tem estrangeiros, eles não ficam xingando.
16/04/2023 02h48
Tu hablas haitiano?